A reforma do colégio Oficina do Estudante, de Campinas, contou com mais de 1,6 mil metros quadrados de piso vinílico fornecidos pelo Ateliê Revestimentos. A obra comandada pelo arquiteto Marco Losano, do escritório Espaço 2 – Arquitetura e Comunicação Visual, teve como objetivo atualizar o visual das salas de aula, biblioteca, áreas de convívio, recepção e quadra e facilitar a manutenção através de revestimentos modernos e práticos.

Nas salas de aula, corredores, biblioteca e áreas de convívio foram instalados piso vinílico Beaulieu Classic nas cores Quartz, Mist, Nocturne, Sunblaze e Pale Slate, seguindo as cores da comunicação visual da marca.

O revestimento escolhido é indicado para ambientes com tráfego intenso e conta com fungicida incorporado e com tecnologia de tratamento PUR reforçado, que dispensa o uso de cera na manutenção do piso.

Oficina do Estudante 6_bx

Oficina do Estudante 7_bx

Oficina do Estudante 5_bx

Oficina do Estudante 8_bx

Oficina do Estudante 20_bx

A quadra poliesportiva foi revestida com o piso vinílico Omnisport nas cores Beech e Red, da Tarkett. A superfície desse piso permite o máximo de resistência ao deslizamento, sem limitar os movimentos durante as atividades. Também conta com excelente absorção de impacto que protege músculos e articulações.

Oficina do Estudante 12_bx

Para a área da recepção a opção foi pelo piso vinílico Pavifloor, também da Tarkett, em 4 cores diferentes que também seguem a identidade visual do colégio. Esse pisoé de alta resistência e dispensa enceramento. Para complementar foi instalado rodapé Santa Luzia, preto, de 15 cm de altura.

Oficina do Estudante 19_bx

Oficina do Estudante 16_bx

(Total de 558 visitas, 1 visistas somente hoje)

2 Comments

  • Maria AparecidaGostaria
    Posted 3 de October de 2019 14:29

    Gostaria de orçamento de piso vinílico para colégio

    • admate
      Posted 27 de January de 2020 14:44

      Boa tarde Maria Aparecida, tudo bem? Para orçamentos basta encaminha seu e-mail, telefone com ddd, produtos e cidade. Dessa forma já encaminhamos o seu contato para a nossa central de atendimento. Agradecemos e aguardamos seu contato. 🙂

Adicionar Comentário