O Ateliê Revestimentos estará presente em 11 ambientes da Campinas Decor 2018 através do fornecimento de produtos para construção, arquitetura e decoração. O público poderá conferir entre 27 de abril e 10 de junho as principais tendências em pisos vinílicoscarpetes, rodapés e guarnições, revestimentos de parede, cortinas e persianas, e forro de gesso. Um dos destaques dessa edição é a construção do Café Decor, que está sendo realizada com o moderno sistema construtivo steel frame e placas cimentícias Gypsum.

Instalação de placas cimentícias na estrutura de Steel Frame no Café Decor

Além da Gypsum, o Ateliê Revestimentos também firmou parceria com grandes marcas que integram seu portfólio de produtos como Beaulieu, Tarkett, Santa Luzia, Ananda Metais, Hunter Douglas e Decopainel para o fornecimento de materiais de alto padrão, alinhados com as últimas tendências internacionais de arquitetura e decoração.

Os produtos do Ateliê vão compor os seguintes ambientes:

  • Café Decor, de Daniella Antunes e Gustavo Pigatto
  • Varanda da Contemplação, de Aline Facanali
  • Varanda dos Hóspedes, de Andrea Barroso
  • Lazer da Piscina, de Andrea El Banat, Daniela Caporossi, Ricardo Caporossi e Gabriela Gonzales
  • Home Theater, de Danielle Guardini e Adriano Stancati
  • Restaurante, de Elton Casarin e Patricia Bonadia
  • Studio da Arquiteta, de Kátia El Badouy
  • Home Office, de Mariana Oliveira
  • Hall, Lavabo e Galeria da Família, de Solange Martins Franco, Rita Salles e Elisabete Camargo

Obras

obras do Restaurante

As obras da 23ª edição da Campinas Decor estão a todo vapor. As estruturas metálicas do Café Decor já foram levantadas e o fechamento do ambiente com placas cimentícias está sendo realizado. As instalações de forro de gesso e drywall está na reta final em diversos ambientes. Já a colocação de pisos vinílicos, carpetes, revestimentos de parede, rodapés e guarnições devem iniciar esta semana.

A gestão das obras está sendo feita pela Hengeplan

Instalação de drywall placa verde (resistente à umidade) na Varanda dos Hóspedes

Campinas Decor 2018

Este ano a Campinas Decor terá como cenário a Fazenda Argentina, pertencente à Unicamp. Localizada ao lado da rodovia Campinas-Mogi Mirim e com visão panorâmica de parte da cidade de Campinas, o evento segue reforçando a política de recuperar imóveis de patrimônio público.

Campinas Decor 2018 acontece na Fazenda Argentina

Considerada a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, a Campinas Decor contará com mais de 50 ambientes internos e externos que mostrará o que há de mais moderno em artigos para decoração, revestimentos, mobiliário, luminotécnica, automação residencial e tudo o que envolve esse universo.

No total serão 12.650 metros quadrados de passeio, sendo 1.345 metros quadrados de área construída original da fazenda e 11.305 metros quadrados de jardins.

Campinas Decor 2018
Data: de 27 de abril a 10 de junho
Local: Fazenda Argentina
Endereço: Rua Dr. Ricardo Benetton Martins, s/n (próximo ao CPqD)

(Total de 293 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário