O Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini, de Presidente Prudente, agora tem em seu portfolio a linha de painéis decorados Decopainel e Decomadeira. Os produtos são revestimentos que podem ser aplicados na parede ou teto e contam com uma vasta gama de desenhos, cores e texturas.

decopainel_

A linha Decopainel é composta por painéis decorados feitos em MDF e a linha Decomadeira conta com os revestimentos fabricados em madeira maciça certificada pelo selo FSC, que garante que o produto é proveniente do manejo florestal sustentável.

Casa Cor

Os painéis são práticos, fáceis de instalar e dispensam acabamento final da superfície. Eles podem ser pregados ou colados e substituem papel de parede e outros revestimentos.

DecopainelHQ-18_bx

Os produtos em MDF são entalhados em chapas 100% reflorestadas revestidas com uma fina lâmina de PVC ou PET moldadas termicamente a vácuo para acabamento na cor desejada. Já os painéis de madeira maciça são submetidos a tratamento (Autoclave), que previne a proliferação de fungos e cupim, assegurando a durabilidade e beleza por mais tempo.

 

 

(Total de 1.185 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário