A loja Ateliê Revestimentos de Campinas conta com um ambiente conceitual que, além de ser um espaço de trabalho, apresenta produtos inovadores de seu portfólio. O ambiente recebeu o nome de Espaço Conceito e conta com a assinatura da arquiteta Adriana Saviello e das designers de interiores Andreia Araújo, Letícia Piveta e Vanessa Rossi. As profissionais fazem parte da equipe do Ateliê e pela primeira vez tiveram a oportunidade de trabalhar juntas.

Segundo as profissionais que projetaram o ambiente, a proposta foi criar um espaço de trabalho contemporâneo, que estimulasse a criatividade e o entrosamento social. O objetivo também foi chamar a atenção dos profissionais de arquitetura e decoração que frequentam o Ateliê para a utilização de revestimentos inovadores, de forma diferenciada.

No teto e no piso do Espaço Conceito se destacam o forro Illtec Nuvem, da OWA, na cor grafite, e o piso de borracha Impact Soft, preto, da Aubicon. As paredes foram decoradas com o moderno revestimento Decopainel, na cor preta, e com papel de parede da Bucalo. Para acabamento do piso e paredes, foram instalados rodapé e guarnições da linha Black, da Santa Luzia. Para mais privacidade e controle da iluminação, a ampla janela recebeu cortina em gaze de linho, de confecção própria da loja. Os móveis são da 70Casa.

Construção seca

Além de apresentar revestimentos contemporâneos e arrojados, o Espaço Conceito foi construído com o que há de mais moderno e inteligente na área de construção. O ambiente foi erguido em apenas 5 dias com o sistema Steel Frame e placas cimentícias.

(Total de 311 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário