O Ateliê Revestimentos abre mais uma nova frente de trabalho ao apoiar o conceito de moradia sustentável através da construção com containers marítimos. A iniciativa é da Solução Home Containers, a qual conta também com o apoio da Cooperativa Ungambikkula, que executa projetos residenciais, comerciais e corporativos. E o Ateliê entra nessa parceria ao disponibilizar tudo o que é preciso para a adequação, segurança e conforto para todas as opções de projetos.

container_

Versáteis, os containers podem ser decorados com revestimentos como pisos laminados, pisos vinílicos, carpetes, rodapés e guarnições, cortinas e persianas, drywall, papel de parede, painéis decorativos, forros e soluções acústicas. São materiais que seguem a proposta de construção sustentável ao proporcionar obras rápidas e limpas, com baixa geração de resíduos e desperdício próximo a zero.

IMG_2161_bx

Além disso, o Ateliê Revestimentos também disponibiliza grande variedade de produtos com certificações verdes, fabricados a partir de matérias-primas reutilizáveis ou recicláveis, sempre aliando estética, conforto e segurança.

IMG_2142_bx

Quer saber mais sobre essa novidade? Conheça o showroom residencial feito com um container de 40 pés (2,43 m X 12 m ) e um corporativo, instalados no Centro de Distribuição do Ateliê Revestimentos em Campinas (Rua Flávio Telles, 200, Jd. Santa Genebra).

IMG_2172_bx

O atendimento é realizado com hora marcada com a equipe comercial da Solução Home Containers.

Contato:
solucaohomecontainers.com.br
dharmani.solucaohome@gmail.com – (19) 99624.9642
eckasharanan@terra.com.br – (19) 998128.5782

 

(Total de 595 visitas, 1 visistas somente hoje)

1 Comment

  • Amanda
    Posted 29 de July de 2016 8:52

    Muito bacana essa ideia, é importante pensarmos em desenvolvimento sustentável e nesse empreendimento em especifico estão de parabéns, ficou lindo e funcional.
    http://fibrillare.com.br

Adicionar Comentário