As tendências de decoração estão em constante mudanças e como 2019 já está terminando, já está na hora de nos atentarmos com as novidades de 2020 para o mundo da decoração. Pensando nisso, reunimos algumas das principais tendências para o próximo ano, confira:

COZINHAS COLORIDAS E MONOCROMÁTICAS

As cozinhas brancas ainda são muito aceitas pelo público, porém em 2019 já ocorreu grandes mudanças nesta questão. As cozinhas coloridas têm ganhando cada dia mais o gosto das pessoas, a tendência para o próximo ano será de padronizar todos os móveis do cômodo em um único tom, dessa forma, podendo ser utilizado qualquer cor. #Dicas: Para o ano que vem, as cores azul e verde serão a grande tendência do momento, então você pode investir nessas tonalidades.

 

PADRONAGEM DISRUPTIVA

Indiferente da estampa escolhida,elas vão ser um dos grandes destaques para o ano de 2020. A ideia é explorar os mais diversos e diferentes tipos de combinação em tipo de estampa e padrões. É importante lembrar que tudo precisa estar em harmonia e que os desenhos vão servir para complementar a decoração. #Dica: Você pode investir em estampas monocromáticas como preto e branco só que de diferentes estilos, dessa forma as cores combinaram mesmo sendo em estampas diferentes.

COLAGEM NA PAREDE

Os fãs da gallery wall, vão amar essa tendência que vem com tudo em 2020.  Ao invés de pendurar os quadros de uma forma certinha, você pode criar composição de colagens. O ambiente fica mais divertido, criativo e descolado. #Dicas: Você pode investir em folhas de diferentes tamanhos, cores e imagens e investir em uma grande colagem na sala ou quarto.

TOM SOBRE TOM

Os ambientes monocromáticos vão continuar em alta em 2020, porém estarão mais presentes de uma forma diferente. A #dica é combinar as paredes com o mobiliário, o resultado fica diferenciado e torna o ambiente mais sofisticado. Além de tornar o ambiente mais detalhado, o resultado é totalmente diferente.

AZULEJOS COM MUITA COR

Foi-se o tempo que os azulejos teriam que seguir o padrão branco nos ambientes. Agora as versões coloridas e maiores se tornaram uma peça chave em qualquer ambiente e estilo de decoração. Perfeito para criar um visual mais moderno no ambiente, este material vem com uma forte tendência e vai tornar a sua casa ainda mais bonita.

Fotos: Banco de imagens Pinterest

(Total de 8.094 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário