Os pisos laminados apresentam diversos benefícios que aliam beleza, tecnologia e funcionalidade. São revestimentos práticos que reduzem o tempo de obra e sujeira e que tornam o dia a dia mais prático devido a fácil manutenção. Se você tem dúvidas sobre qual piso escolher para sua casa, confira abaixo 7 motivos para usar piso laminado.

Instalação prática

DF_Nature_Castela_Home_BP_Gianduia (Trama) e Acqua (Cristallo)_bx
Piso laminado Durafloor Nature permite o uso do ambiente logo após a instalação

Existem opções de piso laminado que são colados, adesivados ou clicados. A vantagem é que todas as formas de instalação são rápidas, práticas e sem sujeira. É possível revestir até 50 m² com laminado em um único dia! Além disso, algumas vezes é possível instalar esse revestimento por cima de outros pisos, desde que estejam nivelados e livres de umidade.

Conforto e elegância

begijnhof_living_scherpmidden 003
Piso laminado Quick Step Eligna Wide

Os pisos laminados são elegantes por natureza e combinam com os mais diferentes estilos de decoração. Também proporcionam conforto térmico e são ótimos para as pessoas que gostam de andar descalço em casa ou têm crianças, pois deixam os ambientes muito mais aconchegantes. Eles mantém a temperatura agradável, independente se está calor ou frio.

Beleza

MORAR MAIS POR MENOS RJ 2014 - Gloria Copello (1)_
Piso laminado Eucafloor Elegance, cor Carvalho Chamonix; Projeto de Gloria Copello

O piso laminado reproduz com fidelidade a aparência da madeira, possui uma gama enorme de cores, padrões e texturas que combina com os mais variados estilos de decoração e estão sempre antenadas com as últimas tendências. Também há diferentes larguras e acabamentos de réguas, com a possibilidade de misturar larguras diferentes, criando uma paginação exclusiva.

Facilidade de limpeza

DF_Marcas do Tempo_Burgos_Dormitório_bx
Piso laminado Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia

Dentre os vários benefícios do piso laminado, a facilidade de limpeza e manutenção se destacam. Basta aspirar ou varrer e passar um pano levemente umedecido em água. Também é possível efetuar a limpeza com um pouquinho de detergente neutro.

Qualidade e Resistência

premiere021
Piso laminado Floorest Premiere apresenta alta resistência

Os pisos laminados são resistentes á abrasão, riscos e manchas. Há opções de pisos que são hipoalergênicos, anti-cupins e contam até com tratamento antiestático que inibe o acúmulo de poeira. A durabilidade do piso laminado é outra vantagem, a maioria tem cerca de 15 anos de garantia e existem opções de pisos recomendadas para ambientes com tráfego leve, moderado e intenso.

Sustentabilidade

Piso laminado Eucafloor Ambience; projeto de Faride Elia
Piso laminado Eucafloor Ambience; projeto de Faride Elia

Os pisos laminados são fabricados com materiais renováveis e a maioria das marcas contam com certificações ambientais que garantem o manejo e uso adequado da madeira. Por isso, são ótimas opções para quem deseja ter o visual natural da madeira de forma ambientalmente correta.

Segurança

Piso laminado Quick Step Impressive
Piso laminado Quick Step Impressive

O Ateliê Revestimentos oferece mão de obra especializada e qualificada para a instalação adequada do piso laminado. Uma forma de aproveitar todos os benefícios desse revestimento de uma maneira segura e prática.

(Total de 3.272 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário