Que tal renovar a decoração e deixar a casa mais bonita com estampas florais? Aproveite a chegada da primavera para criar um clima mais alegre e solar. Com papel de parede floral fica é simples e rápido mudar o visual dos ambientes adicionando um toque de flores. Vale estampas ousadas, discretas, clássicas, delicadas e modernas. Veja nossa seleção de ambientes e confira 7 ideias para usar papel de parede floral na decoração.

Slider_RM_OPULENCE_Narcisse_1-1266x760

Uma explosão de flores nesse papel de parede da marca francesa Élitis, coleção Opulence. A estampa é inspirada nos desfiles de moda de alta costura.

Fabia Turchetti

A estampa floral em tons de bege com fundo preto leva elegância e sofisticação ao lavabo. O projeto é da designer de interiores Fabia Turchetti.

ELITIS_slider_Celebrity_Grenade_wallcovering_4-1266x760
Moderno, esse papel de parede é o ponto principal desse ambiente. Com visual 3D, as flores em alto relevo na cor cobre traz a primavera de forma única para a decoração. Papael e parede Élitis, coleção Celebrity – Grenade.

Bandeaux_RM_Paradisio_Palazzo_14-1266x760

Delicado e elegante, esse papel de parede leva frescor e romantismo para o quarto. Mais um modelo da francesa Élitis, coleção Paradisio.

!cid_A41B4996-AA53-455B-B472-388945F4565A_bx
O visual clássico do papel de parede leva aconchego para a sala de almoço criada pela designer de interiores Fabia Turchetti. O revestimento é vinílico, por isso é mais resistente e pode ser limpo com pano úmido.

Slider_RM_OPULENCE_Madinina_1-1266x760

Colorido e alegre, a estampa floral desse papel de parede revela personalidade e cria um visual único. Ótima opção para quem busca inovar e causar impacto com a decoração.

ELITIS_Perles_slider_9-1266x760

Esse papel de parede parece uma obra de arte. De visual forte, é um revestimento para ambientes ousados.

(Total de 827 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário