Já faz algum tempo que o estilo rústico está em alta na decoração e a madeira é o material preferido para dar um toque natural aos ambientes. A principal tendência é combinar o rústico com o contemporâneo para criar um efeito aconchegante e ao mesmo tempo sofisticados. Afinal, uma decoração 100% rústica pode deixar o ambiente muito pesado. Se você gosta desse estilo, confira 6 ideias para decorar com revestimentos rústicos.

Piso Essence rustico_atelie revestimentos_

O piso vinílico Essence Rústico tem aparência da madeira natural e textura rústica. Fácil de instalar e prático de manter, é uma opção ecologicamente correta ao uso da madeira verdadeira.

IMG_0474_bx

Os painéis decorativos Mentha da linha de Demolição tem aspecto rústico e moderno, perfeito para deixar qualquer parede mais charmosa e cheia de personalidade. Os painéis são fabricados com Peroba Rosa reaproveitada de casas antigas, instalações rurais, entre outros. Sendo também uma opção cheia de estilo e ecologicamente correta.

Countrywoods C

A Hunter Douglas tem uma linha de persianas de madeira chamada Country Woods. Elas são compostas por lâminas em tons naturais e diferentes texturas que combinam com diversos estilos. Estão disponíveis em seis coleções, aproximadamente 17 combinações de cores  diversas opções de fitas decorativas.

colecao Nature Precieuse_papel de parede Elitis_Atelie Revestimentos

A coleção Nature Prècieuse de papeis de parede da Élitis traz revestimentos que unem rusticidade e sofisticação como esse papel de parede feito com bambu. É uma maneira de levar o rústico para dentro de casa com um toque de luxo.

linha reserva_bx

Outra opção sustentável e sofisticada para levar o estilo rústico para a decoração são os rodapés de poliestireno da linha Reserva, da Santa Luzia. Essa coleção utiliza padrões da madeira natural através de texturas, veios e relevos.

Eucafloor Evidence Rústico_bx

O piso laminado Eucafloor Evidence, padrão Rústico, une a beleza da madeira com a praticidade e tecnologia de um revestimento moderno, fácil de instalar, prático de manter e que ainda conta com tratamento que inibe a proliferação de bactérias na superfície do piso. Com réguas largas de 25,5 cm é uma opção contemporânea para decorar.

 

(Total de 1.185 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário