Escolher o tipo de cabeceira da cama é uma forma de dar um toque pessoal ao quarto, personalizando ainda mais o ambiente. Independente do tamanho da cama ou do ambiente, é possível utilizar diversos materiais para decorar a cabeceira. Confira abaixo 6 ideias de revestimentos para a cabeceira da cama e inove na sua decoração!

A parede atrás da cama foi toda revestida com o painel decorativo da marca Mentha. Esse painel é feito de MDF e revestido com resina Pet. O modelo escolhido para esse quarto foi o da linha Rama. A instalação é super prática, feita com velcro.

Sobrou papel de parede? Olha que ideia boa para aproveitar as sobras desse revestimento e de quebra renovar o visual da sua cama!

Madeira tem o poder de deixar os ambientes mais aconchegantes, por isso, é uma boa pedida para os quartos. Nesse aqui a madeira aparece na cabeceira através do revestimento Decomadeira, um painel feito de madeira maciça que apresenta diversas opções de cores e entalhes. A instalação também é bem prática e rápida graças ao sistema autoadesivo.

E por falar em madeira, sabia que dá para fazer a cabeceira da cama com piso vinílico? Os mais recomendados para uso como revestimento de parede ou cabeceira são os pisos de instalação colada.  Mais uma boa ideia para deixar o quarto aconchegante e aproveitar sobras do piso.

Também dá para usar piso laminado na cabeceira da cama. Nesse quarto as réguas do revestimento foram combinadas com papel de parede e instaladas até a atura do teto.

A parede atrás da cama foi toda decorada com o revestimento de parede Aruanã, da coleção Escamas, da Santa Luzia. As tonalidades de cinza e a textura orgânica do revestimento criam um visual leve e moderno. Mais uma opção prática e bonita para decorar o quarto com muito estilo. Além de bonito, esse revestimento também é fácil de instalar e possibilita infinitas composições.

(Total de 10.413 visitas, 2 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário