Pisos vinílicos com aparência de pedras e concreto são tendência. O visual contemporâneo do revestimento e seus tons de cinza, que também estão em alta na decoração, criam uma base versátil que possibilita inúmeras combinações. Além disso, a facilidade de instalação do piso vinílico, aliada a praticidade de manutenção no dia a dia, são outros pontos fortes para quem deseja aderir a esse estilo de decoração sem dor de cabeça com grandes obras. Por isso, confira a seguir 6 inspirações de ambientes com pisos vinílicos com aparência de pedras e concreto e escolha o seu preferido.

Piso vinílico Durafloor Inova, padrão Londres

Na linha Durafloor Inova os padrões dos pisos vinílicos são inspirados em pedras e rochas vulcânicas. Além dos padrões inovadores, o tamanho dos pisos é outro destaque. Seguindo a tendência de grandes formatos, os pisos dessa linha estão disponíveis em placas de 91 cm x 91 cm.

Piso vinílico Durafloor Art

Mais uma opção da Durafloor, a linha Art apresenta um padrão inspirado em concreto. Além da cor diferenciada, o piso está disponível nas dimensões 60 cm x 60 cm.

Piso vinílico Beaulieu Stonetile

A Beaulieu também tem sua linha de pisos vinílicos inspirados em pedras e cimento. A Stonetile traz pisos em placas com visual natural de cimento e pedra. Disponível em cinco opções de cores que também apresentam textura, é indicado para uso comercial e residencial.

Piso vinílico Decode Concrete

A linha Decode, a Tarkett, conta com a coleção Concrete, que traz quatro opções de cores de concreto. Uma ótima opção para criar paginações criativas através da combinação de cores.

Piso vinílico Ambienta Studio Stone

A linha Ambienta Studio Stone, da Tarkett, traz pisos vinílicos que simulam superfícies rústicas com fidelidade, proporcionando um visual natural e inovador ao ambiente. São 10 opções de cores inspiradas em pedras e concreto para criar ambientes arrojados. Os pisos dessa linha são indicados tanto para uso comercial como residencial.

Piso vinílico Ambienta Stone XL

A linha Ambienta Studio também conta com a versão Stone XL que traz pisos vinílicos em grandes formatos. São 5 opções de cores e 3 opções de tamanhos que possibilitam paginações criativas: placas de 47,5 cm x 47,5 cm, de 95 cm x 95 cm e réguas de 47,5 m x 95 cm.

 

(Total de 1.723 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário