Uma das formas mais modernas para dividir ambientes sem erguer paredes é usar divisórias. Coloridas e com elementos vazados, elas delimitam ambientes e ainda dão um toque de personalidade ao espaço. É uma forma de separar parcialmente, sem abrir mão da luminosidade e da amplitude, facilitando a circulação de ar. Confira 5 ideias para dividir ambientes com estilo.

Sala de jogos tem ambientes divididos com biombo pet da linha Bubbles, na cor verde.

Quarto e sala são divididos parcialmente com o biombo pet, modelo dock, na cor preta. Toque contemporâneo que delimita ambientes com leveza.

Varanda ganhou biombo pet, modelo Cobogó, na mesma tonalidade do sofá levando mais cor ao decor.

Mesmo pequeno, sala de estar e de jantar foram divididas com o biombo pet, modelo Bubbles, sem perder a luminosidade e a integração que torna o espaço mais amplo.

Ambiente amplo com biombo pet, modelo Mandala, que divide o espaço e também funciona como apoio para o aparador.

Todas as divisórias são da marca Mentha, fabricante de painéis, portas e rodapés, que também conta com uma linha de biombos com desenhos diferenciados e variedade de cores que combinam com os mais diferentes estilos de decoração e ambientes de todos os tamanhos.

As peças são feitas em MDF revestido com resina pet. Eles são customizados conforme o projeto, conseguem cobrir qualquer dimensão, são resistentes ao impacto, não amarelam com o tempo e funcionam como barreira para mofo, gordura e umidade.

(Total de 3.534 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário