O piso vinílico é a uma opção moderna, prática e ecológica para revestir superfícies residenciais e comerciais. Versáteis e elegantes, muitos pisos vinílicos simulam a madeira com fidelidade e, por isso, caíram de vez no gosto de profissionais de arquitetura e decoração e também, de quem deseja uma casa mais confortável e bonita. Mas os pisos vinílicos vão muito além do visual da madeira e seus detalhes. É possível encontrar opções de pisos com visual de pedras, metal, tecido, concreto e até ladrilhos. Se você gosta de inovar, confira nossa seleção de pisos vinílicos para sair do convencional e escolha o seu preferido!

4 ideias de pisos vinílicos para sair do convencional Flourish
Piso vinílico Flourish, da coleção Thrive, traz estampas têxteis

A linha de pisos vinílicos Flourish, da Tarkett, une tecnologia, personalidade e uma beleza única. Com estampas inspiradas em padrões têxteis, oferece um design diferenciado, proporcionando oportunidades diversas de aplicação. Está dividido em três coleções: Thrive, Prestige e Prosper. Cada uma traz quatro opções de padrões e cores que esbanjam elegância.

4 ideias de pisos vinílicos para sair do convencional Ambienta Studio Design
Piso vinílico Ambienta Studio Design, padrão Sevilha

Sabe aqueles charmosos ladrilhos hidráulicos? Já é possível ter toda a beleza desse revestimento com o conforto e praticidade do piso vinílico. A linha Ambienta Studio Design, da Tarkett, traz duas opções de cores e estampas inspiradas nesse revestimento artesanal. Os pisos estão disponíveis e placas de 47,5 cm x 47,5 cm.

4 ideias de pisos vinílicos para sair do convencional Durafloor Inova
Piso vinílico Durafloor Inova, padrão Nepal; inspirado em rochas vulcânicas

Revestimentos com o visual de pedras também estão em alta. A linha Durafloor Inova, é prova disso com sua paleta de cores e padrões inspirados em rochas vulcânicas. São quatro padrões que trazem nuances da pedra natural aliado a um visual rústico na medida certa. Ótima opção para criar ambientes contemporâneos cheios de personalidade.

4 ideias de pisos vinílicos para sair do convencional Mineral 60
Piso vinílico Mineral 60 traz estampas que vão do cimento queimado ao mármore

O visual de cimento queimado está em alta já há alguns anos e agora conta com opções práticas e bonitas em piso vinílico. É o caso da linha de pisos vinílicos Mineral 60, lançada recentemente pela Belgotex. Os pisos dessa linha apresentam texturas que vão do cimento queimado ao mármore que aliam sofisticação e requinte. Outro diferencial é o formato dos pisos, no tamanho 60 cm x 60 cm.

(Total de 548 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário