O piso laminado e o piso vinílico são revestimentos práticos e versáteis que estão ganhando novas funções na decoração. Devido a facilidade de instalação, eles também tem sido usado como revestimentos de parede, painéis e cabeceiras.

Além da facilidade de instalação, a manutenção e a tecnologia embutida nesses revestimentos são outros atrativos. Para a assepsia basta apenas um pano úmido e detergente. Muitos modelos de piso contam com tratamento antiestático, que evita o acúmulo de poeira, outros contam com tratamento contra o aparecimento de fungos, são resistentes a riscos, manchas, luz solar, entre outros benefícios.

Os pisos com tons e texturas da madeira são os preferidos de quem quer inovar na decoração, pois a aparência natural da madeira traz conforto e elegância para os ambientes. Confira 3 novas formas de usar o piso laminado ou piso vinílico na decoração.

image descriptionPainel feito com piso laminado Eucafloor pelo decorador Fernando Piva

Fernando Piva_decorador_bxCabeceira de cama feita com piso laminado Eucafloor pelo decorador Fernando Piva

piso vinílico_lavabo_bxLavabo teve piso e paredes revestidos com piso vinílico Ambienta Rústico, cor Angelim

IMG_4258_bxLavabo projetado pelos arquitetos Carlos Henrique Oliveira Nascimento e Renato Vieira Barbosa. No ambiente foi instalado piso vinílico Essence Rústico, cor Macadâmia

(Total de 3.809 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário