A sala costuma ser o ambiente mais movimentado da casa. É o espaço frequentado por moradores e visitantes. Independente do tamanho da sala ou do estilo de decoração, o piso precisa ser prático, bonito e resistente para aguentar todo o agito da sala de estar. Por isso, o piso vinílico é um dos revestimentos mais indicados para esse tipo de ambiente, pois apresenta alta durabilidade, facilidade de limpeza e uma variedade imensa de cores e padrões de madeira que combinam com tudo. Confira abaixo 12 pisos vinílicos para decorar a sala e eleja o seu preferido!

Sala decorada com o piso vinílico Ambienta Liso, cor Aveia, da Tarkett. É a coleção do Ambienta® em que a superfície do piso é mais lisa, com pouco relevo. Apresentada em sete lindas cores, é um produto sofisticado e cumpre com excelência a função de embelezar e tornar os ambientes confortáveis.

A decoração mistura o rústico e o moderno, inclusive no piso. Nessa sala a escolha foi pelo piso vinílico Ambienta Rústico, cor Jequitibá, da Tarkett. Nessa coleção os pisos simulam veios e nós, reproduzindo com fidelidade a superfície da madeira, mantendo as tonalidades, o alto relevo e, principalmente, o aspecto rústico e bucólico.

Nessa sala foi instalado o piso vinílico Urban, padrão Cartagena, lançamento da Durafloor. A nova linha une tradição e contemporaneidade em seu design, por isso, combina com todo tipo de ambiente, do mais rústico ao mais moderno.

Despojada e confortável, essa sala de estar foi decorada com piso vinílico Balance Click, da Quick Step, cor Carvalho Marrom Canyon. Esse piso conta com uma camada superior totalmente isolada com a tecnologia Stain Guard, proporcionando uma excelente proteção contra machas e sujeiras. Além de ser fácil de limpar, também é muito fácil de instalar graças ao patenteado sistema de encaixe Uniclic Multifit. Com o sistema resistente de lingueta e ranhura, você pode aplicar as réguas do piso com um simples “clique”.

Contemporânea, essa sala de estar conta com piso vinílico Durafloor Art. Tem oito opções de cores de madeira e apresenta ótimo custo-benefício. É indicado tanto para ambientes residenciais como comerciais.

Ambiente clean e confortável com o piso vinílico Durafloor City, padrão Madrid. É uma ótima escolha para vários ambientes de uma residência. Resistente, bonito e confortável, ele vai fazer com que andar descalço seja um verdadeiro prazer.

Mais uma sala de estar que une o rústico e o moderno na decoração. O piso foi revestido com o vinílico Essence Click, padrão Cumaru. Com sistema de instalação de encaixe fácil, possui cinco cores perfeitas para criar um clima aconchegante. É a escolha ideal para quem deseja valorizar os ambientes de um jeito muito mais rápido, descomplicado e sem sujeira.

Sala decorada com piso vinílico Essence Liso, cor Amapá. Essa coleção de pisos da Tarkett traz a beleza clássica da madeira, por isso, combina com todos os ambientes e estilos de decoração.

Sala de estar integrada com a sala de jantar foi decorada com o piso vinílico Essence Rústico. Essa coleção conta com 10 estampas de madeira com textura rústica. Ótima pedida para quem deseja o visual de madeira natural com suas nuances e relevos.

Mais uma sala decorada com o piso vinílico Essence Rústico. O mobiliário de linhas modernas faz uma combinação perfeita com o aspecto natural de madeira que o piso apresenta. Para esse ambiente o padrão escolhido foi o Andiroba.

Sofá moderninho em verde vibrante cria um contraste elegante com o piso vinílico Oxford Clic, da Beaulieu. Prático de manter e de instalar, esse piso também dispensa o uso de cola na instalação, proporcionando uma obra rápida e limpa. Possui 12 opções de padrões de madeira.

Sala moderna decorada com piso vinílico Strata da Beaulieu. O diferencial dessa linha são as réguas extra longas com 1.80 m x 23 cm. Apresenta quatro elegantes opções de cores. Nesse ambiente o destaque fica por conta da paginação com combinação de duas cores de réguas. Ótima sugestão para inovar no decor com elegância.

 

(Total de 4.518 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário