Seja para trabalhar em casa todo dia ou de vez em quando, ter um home office é uma ótima forma de fazer o trabalho render, com a vantagem de poder criar a própria decoração, abusando de cores, estampas, papéis de parede, almofadas, pisos, cortinas, entre outros. Fizemos uma seleção de ambientes com 10 ideias de decoração para home offices para você conferir e se inspirar!

home office e biblioteca da arquiteta - casa cor 2012 - Celina Z

Home Office une área de trabalho, estar e biblioteca arrematado por uma decor aconchegante. O projeto é da arquiteta Celina Zappellini e o destaque fica por conta do rodapé alto de 20 cm, da Durafloor.

CL 1653_b legend_bx

A pequena mesa de trabalho esbanja charme nesse quarto de decoração rústica e elegante. Os tons sóbrios ganham um toque de aconchego com o piso laminado Quick Step Legend, que tem aspecto de madeira natural.

DF_LVT_City_Berlim_Escritório_BP_Positano (Trama)_bx

Home office de visual despojado e contemporâneo. Destaque para a combinação de estampas diferentes do papel de parede, para o rodapé alto e branco e para o piso vinílico Durafloor City, com o moderno padrão de madeira acinzentada.

ESCRITÓRIO DA MARCHAND 01_bx

Esse home office assinado pelos arquitetos Carlos Henrique Nascimento e Renato Vieira Barbosa esbanja requinte. Com um toque de arte e visual classudo, o espaço conta com boiseries (molduras na parede), obras de arte e iluminação especial. Para fazer um contraste, os profissionais optaram por piso vinílico de aparência rústica, da linha Essence Rústico, cor Macadâmia.

Evidence Legno Claro Camila Ferreira_Fernanda Curi e Fernando Motta_bx

Home office de decor clean ganha um toque de modernidade e de cor com a cortina de tecido no tom amarelo, quebrando a seriedade do ambiente. Para levar conforto e praticidade ao ambiente, foi usado o piso laminado Eucafloor Evidence, padrão legno. Essa linha conta com pisos com réguas de 25,5 cm de largura. O projeto é dos arquitetos Camila Ferreira, Fernanda Curi e Fernando Motta.

Home Office

O espaço de 30 m² projetado pelas designers de interiores Eliane Ferrari Cardoso e Fernanda Catarine Gonçalves segue o estilo contemporâneo, utilizando as cores preta, caramelo e azul. Materiais como couro e o tijolo aparente conferem aconchego e conforto ao ambiente junto com o piso vinílico Ambienta Rústico, cor Jequitibá. Os rodapés e guarnições Santa Luzia nas cores preta, complementam o estilo contemporâneo do home office, junto com o revestimento Decopainel, modelo Ripas, também na cor preta.

Evidence Nogueira Malaga Mariana Lessa e Raquel Mendes (2)_bx

Cantinho de trabalho elegante e funcional com decoração em branco e madeira, combinação infalível. Para um ambiente mais confortável foi usado o piso laminado Eucafloor Evidence, cor Nogueira Málaga. Esse piso é confortável em qualquer temperatura e conta com proteção contra a proliferação de fungos e bactérias em sua superfície.

IMG_6816_bx

Criar um pequeno espaço de trabalho e de conversa na frente de uma lareira foi o ponto de partida do projeto da arquiteta Celina Zappelini. O resultado foi um espaço moderno, atemporal e aconchegante em cores básicas como marrom e cru, com adornos coloridos. Para complementar a decoração Celina optou por rodapé Santa Luzia de 20 cm na cor branca e tapete de carpete com debrum, da marca Beaulieu, coleção Finesse, cor Saint Jean.

Ambiente Selena Palegrini

De decoração feminina e requintada, esse home office assinado pela designer de interiores Selena Pelegrini é uma linda inspiração para quem deseja um espaço para trabalhar com conforto e estilo. Para completar o clima acolhedor, todo o ambiente foi revestido com piso vinílico clicado Durafloor Loft, cor Toscana. Esse revestimento conta com instalação prática que dispensa o uso de cola, proporcionando uma obra limpa e rápida. Para emoldurar o espaço profissional, foi utilizado rodapé de poliestireno Santa Luzia, branco, de 25 cm, e guarnição da mesma marca, de 10 cm, branca.

IMG_9261_bx

Mais um projeto assinado pela arquiteta Celina Zappellini com home office. Nesse ambiente a área de trabalho divide espaço com a cama. A decoração ganha um visual masculino e despojado com o mapa múndi como papel de parede e pelo rodapé e guarnições Santa Luzia, na cor preta.

 

(Total de 1.660 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário