Hoje o mercado de cortinas, persianas e toldos, conta com inovadores sistemas de comunicação. Desta maneira, você pode operar facilmente uma única peça ou todas do ambiente ao mesmo tempo.

Imagine se as suas cortinas pudessem ler sua mente e ajustar-se automaticamente pela manhã, tarde ou noite, antecipando cada momento do seu dia? Através de aplicativos você consegue gerenciar no seu tablet ou celular, cenas distintas ou em total sincronismo.

Os sistemas de persianas motorizadas são grande tendência para automação corporativa, pois reduzem o excesso de gastos, com dimerização de iluminação e ar-condicionados.

Os toldos automatizados são uma opção ideal para a proteção contra os efeitos da radiação solar. Esse é uma solução de valor para clientes que amam tecnologia em ambientes inteligentes. São equipamentos que trabalham com sistemas de motorização de braços articulados para projeção completa de lonas em terraços. Em geral, são integrados com boxes de armazenamento que protegem o material de cobertura da chuva, sol e ventos fortes.

O melhor é a durabilidade integrada a um fácil sistema de gerenciamento pelo usuário.

Agora que você conheceu um pouco sobre as vantagens da automação dos produtos, que tal levar essas soluções para seu ambiente? Entre em contato em uma das unidades do Ateliê Revestimentos e descubra o que melhor se encaixa no seu projeto.

 

(Total de 319 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário