Dos dias 10 a 13 de março, aconteceu no espaço Transamerica Expo Center a 18ª edição da Expo Revestir. A Expo Revestir, é uma feira que atinge a maioridade com sua capacidade máxima de expositores do segmento, além disso, reúne mais de 62 mil visitantes nos quatro dias de realização.

Sendo a maior mostra da América Latina do segmento de revestimentos e acabamentos, A Expo Revestir, reúne as principais marcas do segmento que utilizam esse espaço para divulgar seus principais lançamentos do ano. Para quem busca se conectar com negócios, criatividade, tendências, lançamentos e inspirações, a Expo Revestir 2020 contou com uma programação diferenciada para cada dia, dessa maneira, atendendo um público maior.

Confira alguns dos principais lançamentos das principais marcas, iremos trazer mais novidades!

TARKETT

Linha Ambienta – Pisos Vinílicos

A Linha Ambienta para o ano de 2020 agora é composta por 5 coleções, sendo:  Series, Make It, Stone, Design e Textile. Cada linha trás o seu diferencial e atende diferentes ambientes e projetos. Apresentando estampas magníficas que oferecem toda a sofisticação! As cores, texturas, padrões e elementos naturais se mesclam, formando designs exclusivos e inspiradores.
Linha Essence 30 – Pisos Vinílicos

A linha de pisos vinílicos Essence 30 reúne todas as qualidades dos pisos vinílicos da Tarrket:  beleza, praticidade e designs modernos e atuais.

Com uma variedade de padrões amadeirados clássicos, os pisos vinílicos Essence 30 trazem o conceito natural para dentro dos ambientes. Lembrando, que os tons amadeirados são a grande tendência para 2020, então para quem busca inovar o ambiente e se manter por dentro das tendências atuais, vale a pena conhecer.

Linha IQ Megalit e IQ Surface – Mantas Comerciais

A linha de pisos vinílicos iQ Megalit traz a personalidade dos minerais. Combinado a tecnologia única de restauração de superfície pelo processo de dry-buffing. O piso se mantém como novo por toda a sua vida útil, contendo 5 diferentes padrões e 10 anos de garantia. Já a Linha IQ Surface, é ideal para quem buscar criar paginações criativas! As cores dessa linha são vivas e cheias de detalhes. Essa linha também conta com a tecnologia exclusiva da Tarkett, dry-buffing.

Linha Artwall – Vinílico para Parede

Uma das grandes novidades da Tarkett para o ano de 2020, foi a Linha Artwall, o vinílico que pode ser aplicado na parede. Com mais de 60 cores e diferentes especificações, a linha é indicada para quem busca um projeto com mais inovação e estilo, já que uma parede cria possibilidades de personalizar ainda mais o ambiente.

Algumas coleções da Tarkett tiveram apenas atualizações de novas cores.

SANTA LUZIA

Coleção Multi Linhas

A coleção Multi Linhas é uma das grandes novidades da Santa Luzia, está coleção já se tornou uma das queridinhas do momento! As ripas de pinus são produzidas com madeira natural, que garante um ótimo resultado para um painel ripado, onde normalmente se utiliza ripas em tons mais claros para não ‘carregar’ os ambientes.

Coleção WoodPanel

O revestimento de madeira para paredes é ideal para quem gosta de renovar a casa no melhor estilo faça-você-mesmo, a Wood Panel Preto é composta por placas de madeira oriunda de pinus reflorestado em seis cores com diferentes acabamentos. A instalação é fácil em paredes inteiras, painel de TV e cabeceiras de cama, por exemplo, tornando ambientes mais aconchegantes.

Chevron

A famosa “escama de peixe’’ se tornou um revestimento único da marca. Sendo mais prático, pois já vem em seu formato original, este revestimento é para paredes. A famosa paginação em ziguezague é apenas uma das possibilidades da nova coleção de revestimentos de parede da Santa Luzia, feitos de PS reciclado e disponíveis em oito cores.

Pop Decor

Unindo o mix de perfis da Santa Luzia, a coleção Pop Decor é a solução perfeita para decorações contemporâneas de paleta neutra. A linha reúne, entre modelos de superfície lisa e frisada, seis opções de rodapés, quatro de guarnições, três sócalos e duas rosetas.

EUCAFLOOR

Os pisos em LVT foram o grande lançamento da Eucafloor para 2020. Eles são produzidos com PVC  (cloreto de vinila), sendo resistente à água e a cupins. Toda a qualidade e diferencias dos produtos Eucafloor em LVT, agora pode-se encontrar nas novas linhas: Working e Basic. As novas Linhas podem ser utilizadas em ambientes corporativos e residências, cada linha contém 6 diferentes padrões para combinar com o seu projeto. A Linha Working conta com um grande diferencial, o padrão concreto vem com um formato diferente: 600 x 600mm! A Eucafloor investiu nos tons amadeirados em suas novas coleções, pois, remetem uma identidade marcante

Linha Working – Linha LVT
Linha Working – Linha LVT – Padrão Califórnia
Linha Basic – Pisos LVT

DURAFLOOR

A Durafloor investiu em suas novidades para este ano em seus painéis de parede. A Linha Singular com o padrão Mineral Dourado. O padrão conta com o diferencial de entre seus intervalos ter um filete dourado que se destaque na sua aplicação. Linha Design com os Brises, os brises da Durafloor nesta linha trazem uma grande tecnologia, o painel pode ser aplicado de forma plana e seus intervalos aparecem na aplicação, mesmo sem a necessidade de aplicar ripa por ripa.

Confira alguns dos lançamentos:

Mineral Dourado – Linha Singular
Brise – Linha Design
Pau Ferro Natural – Linha Cristallo
Ultramarino – Linha Cristallo
Croma – Linha Cristallo
Carvalho Luar – Linha Essencial Wood
Arenito – Linha Conceito
(Total de 873 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário