Os toldos são vão além de artigos de decoração e luxo, eles também proporcionam proteção ao ambiente e são essenciais para promover conforto em locais onde estão inseridos. Com grande variedade de produtos, tecidos e cores, os toldos da Stobag permitem compor um ambiente mais protegido e transformá-lo em um espaço mais protegido. Adequando-se perfeitamente em qualquer ambiente, os toldos podem trazer diversas vantagens:

MODERNIDADE

Além dos benefícios obvio que os toldos trazem, eles proporcionam uma transformação elegante e diferenciada ao local. Você pode escolher as cores dos tecidos e do mobiliário e paredes do local para criar uma decoração harmônica e mais requintada.

DEFINIR ÁREAS EXTERNAS

Em um espaço ao ar livre com sombra e proteção contra as intempéries pode transformar o ambiente. Os toldos se tornam uma solução, transformando varadas e decks de áreas gourmet em locais mais protegidos e permitindo tornar a decoração elegante e confortável.

MAIS TEMPO AO AR LIVRE

O uso dessas soluções permite que os espaços abertos sejam aproveitados por mais tempo em qualquer época do ano. Dessa forma, podem ser desfrutados por um período maior independente da época do ano. Os toldos retráteis são perfeitos: durante as altas temperaturas do dia podem ser estendidos e, nos períodos mais frios, retraídos para permitir que o calor do sol inunde os espaços.

ECONOMIA

Um dos pontos mais interessantes das proteções é em relação à economia. Os sistemas de proteção solar permitem diminuir os gastos com energia. Além disso, a decoração, os objetos e os acessórios ficam protegidos dos danos provocados pelo sol.

BEM-ESTAR

Tornando o ambiente ainda mais confortável, ter a possibilidade de aproveitar todos os espaços da casa independente do clima. Utilizar nossas coberturas permite que as áreas externas possam ser usufruídas em qualquer época com a certeza do aconchego e da proteção contra os nocivos raios UV.

NÃO PERCA! Toldos Stobag 15% OFF até dia 03 de Julho. Entre em contato conosco

(Total de 661 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário