Em muitos projetos, a escolha de um piso com aparência de pedra pode ser uma das escolhas para utilizar no interior da casa ou projeto. Entretanto, nem sempre para o projeto é viável utilizar um revestimento assim, seja pela reforma ou até mesmo pelo orçamento disponível.

Porém, você pode apostar no efeito sem utilizar as pedras verdadeiras. Para isso, a Durafloor contém a linha de piso vinílico, que unem o estilo de pedras com a praticidade e a facilidade do piso vinílico.

Os arquitetos e design de interiores, apostam em utilizar o revestimento de pedra, pois ele pode levar para a ambiente sofisticação, tornando o espaço mais elegante. Porém, nem sempre é possível fazer a instalação desse tipo de piso, com isso, grandes marcas criaram diversas alternativas que conseguem simular a mesma aparência no vinílico. E uma das grandes vantagens, é a grande durabilidade do revestimento e a praticidade na hora da instalação.

A Linha Inova da Durafloor, é a melhor opção para quem busca mais facilidade a beleza do piso e pedra. A coleção conta com padrões que foram inspirados por pedras e rochas de vários estilos, perfeito para quem tem muita personalidade. Confira alguns destaques da coleção:

MARKINA

O padrão Markina é uma ótima opção para ambientes mais elegantes. Uma vez que este padrão imita a beleza do mármore negro.  Para ambientes corporativos, o padrão pode levar mais personalidade e elegância.

CARRARA

Quem busca ter um ambiente com criatividade e elegância, pode apostar no padrão Carrara. Suas clores mais claras, levam um toque suave para o ambiente ao mesmo tempo suas nuances escuras reforçar mais personalidade e transmitem a elegância que só esse padrão tem.

NEPAL

Se o seu cliente está buscando por um piso de pedra que tenha cores mais terrosas, essa é a sua melhor opção. O padrão Nepal traz a elegância do mármore de tons mais quentes, reproduzindo uma textura bastante interessante.

LUXOR

O padrão Luxor é perfeito para quem é fã do estilo retrô do marmorite ou do granilite. Sua cor clara é bastante suave, sendo fácil de combinar com outros aspectos do ambiente.

(Total de 604 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário