Instalar um novo piso em casa pode parecer uma tarefa muito difícil, pois na hora de construir, reformar ou apenas mudar o visual da decoração envolve tempo e muitas vezes buscamos algo que seja mais prática e de preferência que não faça sujeira.

A Linha Gran Elegance da Eucafloor, traz tecnologia para inovar o seu ambiente. Com a tecnologia HPP, um substrato exclusivo da Eucafloor, o piso laminado oferece uma nova categoria ao mercado de pisos laminados: uma régua de 44,5 cm de largura, o piso mais largo deste segmento. Uma ótima opção que une elegância e sofisticação para qualquer ambiente.

Com padrões que trazem a tendência vintage e o estilo contemporâneo, enriquecem na decoração, que se torna muita mais prática e rápida. A Linha conta com 5 padrões diferentes, desde padrões mais amadeirados quanto a simulação de concreto que torna o ambiente mais modernos e personalizado.

O sistema click é ideal para quem quer redecorar a casa, mas não abre mão da agilidade e limpeza. A sua instalação é feita a partir de um sistema de encaixe e ele pode ser colocado tanto na horizontal quanto na vertical. É importante lembrar de deixar um pequeno espaço entre as bordas das réguas e a parede porque o piso pode vir a expandir ou retrair dependendo da temperatura.

Além disso, a Linha Gran Elegance conta com proteção Bacterban, um antibacteriano que inibe o crescimento e reprodução de fungos e bactérias na superfície do produto. Como o Bacterban™ tem ação contínua, essa proteção é prolongada, evitando manchas e a deterioração causada por micro-organismos. Aprovado por testes laboratoriais, garante proteção ativa durante a vida útil dos pisos laminados Eucafloor e mantém a aparência nova por muito mais tempo.

Padrão Carvalho Ouro
Padrão Stone
Padrão New York
Padrão Carvalho Ouro
Padrão Concreto
(Total de 282 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário