Os tradicionais descontos da Black Friday chegam também às lojas Ateliê Revestimentos de Presidente Prudente e de Bauru. As duas lojas prepararam descontos especiais em pisos, toldos, cortinas e persianas.

Piso vinílico Durafloor Urban, cor Cartagena
Piso vinílico Durafloor Urban, cor Cartagena

Até o dia 30 de novembro o piso vinílico Durafloor Urban, incluindo adesivo e instalação, está com preço promocional de R$ 79,90 o metro quadrado.

Versátil, o piso Durafloor Urban combina com todo tipo de ambiente: desde o mais rústico ao mais moderno. Conta com 4 opções de padrões madeirados. É de instalação rápida, de fácil limpeza e proporciona conforto térmico e acústico.

Piso laminado Floorest Premiére
Piso laminado Floorest Premiére

O piso laminado Quick-Step Floorest Premiere também está com preço promocional nesta Black Friday. Nas lojas de Presidente Prudente e de Bauru, até o fim do mês o revestimento está custando R$ 69,70 o metro quadrado incluído manta e instalação.

Essa linha conta com 10 opções de padrões madeirados. Destaque para o sistema de instalação por encaixe, exclusivo da marca, chamado Uniclic.

Toldo Purabox, da Stobag
Toldo Purabox, da Stobag

Apenas no Ateliê de Presidente Prudente o toldo Purabox, da Stobag, pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. Esse toldo, com box mais compacto, tem formato elegante e design atemporal. Possui ajuste fino da inclinação de 0° a 90° e suportes de instalação universais com sistema de fixação de 2 pontos para uma rápida montagem na parede ou no teto.

Cortina Shadow, Unilux
Cortina Shadow, Unilux

Com exclusividade no Ateliê de Bauru, a cortina Shadow da Unilux também pode ser parcelada em até 12 vezes no cartão de crédito. Essa cortina conta com a diferente combinação entre duas camadas de tecido, ambas com listras transparentes e não transparentes, é perfeita para ajustar a luz e privacidade no ambiente. São dezenas de opções de tecidos, texturas e acabamentos.

Os preços da Black Friday são válidos apenas para as lojas de Presidente Prudente e de Bauru até o dia 30 de novembro. Para outras cidades, consulte os valores.

(Total de 43 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário