Será lançado hoje o DODE, Guia do Design de São Paulo 2015/2016. O Guia conta com 213 páginas que trazem seis roteiros analíticos de lojas conceituais, estúdios de design, galerias de artes, museus, livrarias e edifícios importantes, todos divididos por região: Vila Madalena, Pinheiros, Gabriel e Jardim Europa, Jardins e Paulista, Centro e outras regiões.O objetivo é incentivar passeios a pé pela cidade, com o intuito de descobrir endereços de qualidade e conhecer melhor o design e sua história.

guia-livro-dode-design-04

O Guia foi criado por Maurício Pinto e Silva e publicado pela Auana Editora. A publicação é inspirada no London Design Guide e seu editor, Max Fraser, participou ativamente da edição brasileira como editor convidado.

A publicação ainda traz dicas de hotéis e de locais para comer e beber em cada região. É uma ótima pedida para profissionais da área em busca de novidades e inspiração como para quem tem vontade de conhecer os locais mais interessantes de São Paulo relacionados ao mundo do design.

O DODE  estará disponível nas livrarias de São Paulo e de outras capitais do Brasil a partir de julho, com preço sugerido de R$50,00.

guia-livro-dode-design-01

(Total de 169 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário