O Ateliê Revestimento receberá palestras em seu espaço no dia 2 de abril. E neste dia acontecerá duas palestras com nomes renomados no âmbito da arquitetura e desing.  Iniciando a palestras, receberemos em nosso espaço Douglas Tolaine.

Douglas Tolaine, é graduado em Arquitetura na UNIP em 1995 e com mais de 10 anos de histórico no escritório buscou se qualificar em gerenciamento de projetos para adquirir mais qualidade de informação na gestão. Apresenta uma vasta quantidade de projetos com uma boa diversidade de atuação atuando em edificações e interiores. Criatividade, inovação e uma grande facilidade de entender as demandas dos desafios comuns a todos os projetos. Em seu portfólio, destaca-se a diversidade de projetos e nos últimos anos se destacam os projetos de mercado imobiliário residencial e comercial. Sua afinidade e qualidade em design e conceitos arquitetônicos rendeu importantes premiações com projetos reconhecidos pela qualidade arquitetônico em âmbito nacional e internacional.

Tolaine, tem mais de 20 anos de carreira e uma grande experiência com o dia-a-dia de um escritório de arquitetura e é Sênior Project Design da Perkins+Will no Brasil. A Perkins+Will, é um dos maiores escritórios de arquitetura e design do mundo, fundando em 1935, com cerca de 24 escritórios globais. A empresa foi eleita pela revista amerciana Fast Company, como um dos 10 escritórios de arquitetura mais inovadores do mundo. Seus principais cases e a metodologia de trabalho utilizada por Douglas serão os temas abordados na sua apresentação.

Sua palestra “Inovação em escritórios de arquitetura e design”, acontecerá no dia 2 de Abril 16h ás 18h no Ateliê Revestimentos. As inscrições já estão esgotadas, porém você pode acompanhar tudo em nossas redes sociais.

(Total de 262 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário