exporevestir 2017

A Expo Revestir 2017, feira considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção, começa hoje em São Paulo apresentando as últimas novidades e tendências do setor de revestimentos que em breve estarão disponíveis nas lojas do Ateliê Revestimentos. Além de trazer lançamentos, a feira ainda conta com o Forum Internacional de Arquitetura e Construção e com uma exposição sobre presente e futuro.

O Forum Internacional de Arquitetura e Construção composto por palestras, seminários e debates com palestrantes internacionalmente reconhecidos. Em cada dia da feira o Forum será destinado a um nicho profissional: 07/03 – Dia do Designer de Interiores; 08/03 – Dia do Revendedor; 09/03 – Dia do Construtor; 10/03 – Forum Tecnargilla; 10/03 – Dia do Arquiteto.

Para comemorar em grande estilo os 15 anos da feira nesta edição o público vai conferir a exposição: “Expo Revestir 15 anos: Portas para o Futuro”. A mostra é realizada pela Anfacer, assinada pela Marton Estúdio, com conteúdo da agência francesa de tendências NellyRodi e patrocinada pela Pormade.

exporevestir 2017_exposicao

A exposição é inspirada em um monóculo e composta por 15 portas que formam, juntas, uma rosácea. Cada porta possui uma cor e simboliza a ligação entre o presente e o futuro e representa um universo subdividido em quatro drivers: pathfinders, solutionists, luxocrates, contemporaries.

A instalação tem ainda, em seu conteúdo, experiências extraídas da pesquisa “Life and Style 2018-2019” realizada pela empresa NellyRodi, que mostram as tendências para o futuro de 15 pilares do comportamento humano. O objetivo da ação, é criar uma experiência individual pelos universos da arte, arquitetura, decoração, design, moda, beleza, gastronomia, varejo, tecnologia, mobilidade, viagem, lazer, textura, volumes e grafismo, aguçando os sentidos.

“A Expo Revestir parte da ideia de que é preciso aprender com o passado, viver o presente e sempre estar atento ao que o futuro nos reserva, com o foco de gerar inovações, experiências únicas, inéditas e exclusivas e, claro, novos negócios”, diz Lauro Andrade Filho, diretor dos eventos.

(Total de 214 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário