Dos 45 ambientes da Campinas Decor 2017 o público elegeu cinco como os melhores. Na 22ª edição os mais votados foram o Home Cinema, das designers de interiores Nilza Alves e Rita Diniz, que ficou com o primeiro lugar. A segunda colocação ficou com o Terraço Celebration, da designer de interiores Alessandra Santos Scatolin.

Living

O terceiro lugar ficou com o Living, assinado por Adriano Stancati e Daniele Guardini, ambiente de 57 metros quadrados revestido com piso vinílico e rodapé do Ateliê Revestimentos. A quarta colocação ficou com o Loft Contemporâneo, ambiente projetado pela arquiteta Ana Helena Ferrari Vieira, dentro de um dos contêineres fornecidos pela Solução Home.

Quarto do Filho

Em quinto lugar foi eleito o Quarto do Filho, assinado pela arquiteta Andrea Ottoni. O ambiente temático contou com cortina, carpete e rodapé do portfólio do Ateliê Revestimentos.

No quesito paisagismo os preferidos do público foram o Jardim das Festas, da arquiteta Áurea Monteiro, e a Piscina, das arquitetas Daniella Antunes, Ivana Moraes e Taís Whyte.

Marco Cervellini, Marcia Zelioli e Patricia Coelho do Ateliê Revestimentos

O Ateliê Revestimentos, um dos patrocinadores da mostra, parabeniza os arquitetos e designers que assinam os ambientes preferidos do público e todos os outros profissionais que colaboraram para o sucesso do evento.

(Total de 277 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário