Pela primeira vez Campinas recebe a Semana Design, e o Ateliê Revestimentos será uma das lojas Circuito do evento e anfitriã do Design Open Day, no dia 19 de março, no Vitória Hotel Concept. O evento acontece de 18 a 28 de março chega para firmar a cidade de Campinas como polo criativo, cultural e artístico, além de destacar o design da região.

A Semana Design Campinas promoverá conteúdo nas principais lojas do segmento, dentre elas o Ateliê, e em um evento de apresentação.

O festival urbano terá palestras diárias, lançamento de produtos, talks com temas emergentes do design, instalações, exposições, festas, entre outros, que permitirão conexões entre mais de 20 grandes marcas e os principais profissionais do setor. Os consumidores finais também terão acesso às principais tendências para 2018 dentro das lojas anfitriãs.

“Não só os profissionais do segmento, mas também os consumidores finais têm mais interesse em entender as propostas de design de forma mais consistente. O que antes seria uma compra por impulso, hoje requer um olhar mais cuidadoso, uma reflexão em relação ao posicionamento da marca”, comenta o organizador do evento, o publicitário Lenine Faria da agência Prosa, especializado no segmento de arquitetura. Segundo Faria, a força do design se deve à democratização do conteúdo, e a escolhas, antes estéticas, vêm dando lugar a uma postura política de consumo.

(Total de 230 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário