A Semana de Desing Campinas é um evento que promove conteúdo para designers de interiores, arquitetos e outros profissionais do segmento. Nesta segunda edição, ocorreu palestras, talks, lançamentos de produtos e debater sobre tendências no universo do design.

No decorrer do evento, ocorreu o Open Day, que aconteceu no dia 25 de março. Neste dia, grandes nomes do segmento como: Rodrigo Ohtake, Pedro Ariel Santana e o duo Menini Nicola, realizaram palestras com diferentes pautas e deram início ao evento.

Após o início do evento, as lojas QG, aconteceram dois tipos de conteúdo, um deles foi o espaço- conceito onde cada marca mostrou a sua identidade do seu design para 2019. Ainda nas lojas QGs, foram realizadas palestras oficiais, onde cada dia uma das lojas seria a anfitriã. Nas lojas Circuito, diversos eventos aconteceram paralelamente.

                                                            Equipe Ateliê Revestimentos Campinas

No dia 2 de Abril, no Ateliê Revestimentos aconteceu a palestra oficial com o Douglas Tolaine. Douglas, tem mais de 20 anos de carreira e é Senio Project Design da Perkins+Will no Brasil. A Perkins+Will é um dos maiores escritórios de arquitetura e desing do mundo, fundando em 1935, com cerca de 2.000 arquitetos e designers divido em 24 escritórios globais. A empresa foi eleita pela revista americana Fasr Company, como um dos 10 escritórios de arquitetura mais inovadores do mundo.

                                                        Palestra oficial com o Douglas Tolaine

No evento, contamos com a presença de arquitetos e desing de interiores conhecidos e conceituados no segmento de arquitetura, além disso, ocorreu um coquetel para os participantes com o apoio da Tarkett que pode apresentar um pouco da sua nova linha Ambienta Make It para os profissionais.

 

 

(Total de 330 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário