Os profissionais Eduardo Simionatto e Felipe Higino estão presente pela primeira vez na Campinas Decor 2019 com o ambiente “Varanda da Contemplação”. Atualmente, os profissionais trabalham juntos no Studio Haus que fica localizado em Campinas atuando no segmento de arquitetura.

Pela primeira vez na Campinas Decor, os profissionais trouxeram um ambiente com finalidade de acolher o visitante e convidá-lo a contemplar a vista no qual ele está inserido. Para proporcionar toda essa sensação no espaço, foram utilizados bancos, poltronas e elementos que convidam o mesmo a querer permanecer ali.

Segundo os profissionais Eduardo e Felipe, o projeto foi inspirado em uma arquitetura mais contemporânea, seguindo uma linha mais jovial de decoração, utilizando cores e texturas e elementos mais descontraídos como neon e uma intervenção artística na parede.

O Ateliê Revestimentos forneceu para este ambiente produtos da Hunter Douglas, pois para os profissionais a qualidade aliada a beleza dos produtos trariam o toque final para o espaço. As persianas Hunter Douglas modelos County Woods – Linha Bamboo Wood e o Toldo vertical da Linha Dakar – coleção Basquet, proporcionaram ao ambiente mais aconchego e sofisticação, onde a varanda se torna um ambiente mais descontraído para um bate papo com amigos no fim de tarde.

VARANDA DA CONTEMPLAÇÃO – EDUARDO SIMIONATTO E FELIPE HIGINO

(Total de 207 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário