A designer de interiores Marcia Meluci, de Presidente Prudente, escolheu a cortina Shadow Unilux para decorar seu escritório. Composta por duas camadas de tecido, ambas com listras transparentes e não transparentes, a cortina Shadow é perfeita para ajustar luz e privacidade no ambiente. O produto foi fornecido e instalado pelo Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini.

A coleção Shadow conta com dezenas de opções de tecidos, texturas e acabamentos que combinam com qualquer tipo de ambiente. Ela está disponível em duas versões com tecidos básicos e funcionais, além de ter variedades inovadoras com listras mais estreitas ou mais largas, padrões elegantes, delicados e exclusivos.

A versão Semi Blackout combina faixas de tecido transparentes e opacas. Com ela se obtém maior privacidade e escurecimento no ambiente. Está disponível em tons neutros, clássicos, terrosos e tons mais fortes e expressivos.

Já a versão em tecidos translúcidos é feita com tecidos mais leves, texturas delicadas e padrões sutis para decorar com muito estilo.

A cortina Shadow também conta com acionamento manual e motorizado.

(Total de 618 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário