O velho e bom papel de parede reconquistou seu espaço na decoração, e graças a ele, é possível transformar um ambiente em pouco tempo de forma rápida e prática e, principalmente, sem quebradeira! Versátil, esse revestimento se tornou um importante acessório para a arquitetura de interiores devido ao poder de renovar espaços. Com ele qualquer ambiente ganha cara nova e você pode dispensar a troca de móveis ou de peças decorativas, o que prova que o investimento vale à pena.

Os atuais papéis de parede incorporaram novas tecnologias e estão cada vez mais bonitos, práticos e resistentes como as versões em vinílico, que podem ser limpos com pano úmido. Além disso, esse revestimento apresenta uma imensa variedade de cores, texturas, efeitos e estampas que conseguem atender aos mais diferentes estilos de decoração. Seja discreto, marcante, clássico ou contemporâneo, o papel de parede é a solução perfeita para renovar o visual da sala num instante e tornar esse ambiente mais charmoso e agradável. Por isso, confira 12 ideias para transformar a sala de estar com papel de parede.

Elitis_Josephs-Dubrovnik_project_2-1266x760

Delicado, o papel de parede (Élitis, Pleats – La belle et la bête) remete as clássicas boiseries. Aplicado nessa sala na versao cinza leva um toque de romantismo e modernidade à sala de estar.

Bandeaux_PP_Glass_Mademoiselle_7-1266x760

Da coleção Glass, da marca frances Élitis, esse papel de parede tem aparência de vidro perolado. Nessa linha os papéis são vinílicos, envernizados e resistentes. outa característica da coleção são os desenhos de grandes dimensões.

Bandeaux_PP_Pleats_Lux_22-1266x760

Desenhado à mão, esse papel de parede panorâmico faz parte da linha Pleats – Lux, da Élitis, e promete deixar qualquer ambiente mais sofisticado.

Elitis_realisation_costarica_2-1266x760

Discreto e elegante, esse papel de parede segue a mesma tonalidade dos móveis, mas devido as nuances da estampa, leva um toque de aconchego à sala.

Elitis_realisation_costarica_5-1266x760

Aqui o papel de parede é usado como se fosse um painel. Em vez de revestir toda a parede, a opção foi por aplicar o revestimento na largura do sofá.

ELITIS_showroomParis_1-666x400

O papel de parede escolhido para essa sala esbanja elegância e personalidade. Da marca Élitis, esse revestimento faz parte da coleção Épure – Shirakawa e é feito artesanalmente.

ELITIS_slider_Celebrity_Grenade_wallcovering_4-1266x760

Papel de parede produzido através de uma nova técnica que cria esse visual de relevo e metalizado. É um revestimento cheio de personalidade que se destaca e valoriza a decoração. O papel de parede faz parte da coleção Celebrity, da Élitis.

Elitis photo JF Gate

Papel de parede de cor e estampa neutra permite diversas combinações de cores nos móveis e acessórios. Esse revestimento faz parte da coleção Rabane, da Élitis.

Elitis photo JF Gate

Um papel de parede em tom escuro, além de sofisticado, também pode levar delicadeza para o ambiente.

Elitis photo JF Gate

Que tal abusar das cores? O papel de parede estampado azul marinho forma uma dupla perfeita com o sofá amarelo e as almofadas que seguem a mesma tonalidade do revestimento.

Slider_Tempo_Fandango_1-1266x760

Listras são um clássico. Mas elas podem ganhar ares modernos com essa versão da Élitis (Tempo – Fandango) com listras verticais no estilo zebra em dois tons.

wallcovering_luminiscent_Oudayas_RM_804_80-1266x760

Inspirado em desenhos feitos com corantes marroquinos em sarongues, esse papel de parede leva um ar étnico e sofisticado para a decoração.

(Total de 1.940 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário