Aproveite os últimos dias da promoção de cortinas da linha “Ette” Hunter Douglas no Ateliê Revestimentos.  desta oportunidade incrível para decorar as janelas da sua casa. Esta oportunidade incrível para decorar as janelas de sua casa vai até 31 de outubro. As cortinas Duette, Luminette, Pirouette, Silhouette e Vignette podem ser adquiridas em 5 X sem juros e com de desconto de até 25%. Conheça as cortinas:

Duette

Duette

É desenvolvida com tecido em formato celular, recomendado para o controle de temperatura e conforto acústico no ambiente. Possui opções de células simples, duplas, triplas e Architella (célula dentro de célula), além de estarem disponíveis em 40 coleções e mais de 500 combinações de cores! Tecidos com tecnologia Anti-Age que mantém o formato plissado original do produto e tratamento antiestático, que inibe o acúmulo de poeira. Está com 15% de desconto no Ateliê Revestimentos.

Vignette

Vignette a

Seu modelo clássico formado por gomos de tecidos que não amassam, conferem beleza e um acabamento requintado ao espaço. Apresenta duas opções de gomos, mais volumosos, com 4” e retos, com 6”. Disponíveis em 12 coleções e mais de 90 combinações de cores. O grande diferencial é o elegante tecido posterior do produto, sendo sempre na cor branca, garantindo assim a uniformidade da fachada do ambiente. Está com 15% de desconto no Ateliê Revestimentos.

Silhouette

Silhouette a

Permite que a luz entre com muita suavidade por suas lâminas de tecido suspensas entre duas telas transparentes. Faz a combinação perfeita entre a elegância do tecido e a funcionalidade da persiana, oferecendo 3 níveis diferentes de privacidade, escurecimento e visibilidade, proporcionados por suas lâminas de 2”, 3” ou 4”. Com tecido é cortado a laser, garante o não desfiamento do produto, além de possuir tratamento antiestático, que inibe o acúmulo de poeira. Disponível em mais de 80 combinações de cores, dividas em 10 coleções. Está com 20% de desconto no Ateliê Revestimentos.

Luminette

Luminette

Alia o design das cortinas tradicionais à praticidade da persiana com a elegância e transparência do tecido. Filtra os raios ultravioletas e é ideal para compor grandes janelas e vãos de passagem. Conta com duas opções de lâminas, com 9 cm e 12 cm, além de mais de 70 combinações de cores, divididas em 7 coleções. Está com 20% de desconto no Ateliê Revestimentos.

Pirouette

Pirouette E

Seu design sofisticado permite controle da luminosidade, graças ao exclusivo sistema Invisi-lift, que recolhe os gomos do tecido com o uso de cordões não aparentes, permitindo o controle da quantidade de luz e a total privacidade quando fechada.É produzida com tecido 100% poliéster e possui tratamento antiestático, que inibe o acúmulo de poeira. Disponível com gomos de 4” e 5”, além de apresentar 3 coleções, que somam mais de 170 combinações de cores. Está com 25% de desconto no Ateliê Revestimentos.

(Total de 271 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário