Pisos vinílicos e laminados em grandes formatos é tendência de decoração. Neste ano muitas marcas apresentaram suas versões de pisos XL que prometem dominar os ambientes. As peças de grandes dimensões, seja na largura das placas ou no comprimento das réguas, são ótimas soluções para alcançar o efeito de amplitude em espaços menores.

Outro ponto forte do maximalismo dos pisos é que ele proporciona ambientes com visual mais uniforme e com menos emendas entre as peças, por isso, compõem com perfeição espaços amplos e ambientes open space.

Conheça os últimos lançamentos de pisos vinílicos e laminados em grandes formatos disponíveis no Ateliê Revestimentos.

Piso vinílico Durafloor Inova

A linha Durafloor Inova traz pisos vinílicos em placas no tamanho de 91 cm x 91 cm. Além das placas em grandes dimensões, essa linha traz padrões inovadores inspirados em pedras e rochas vulcânicas. Esse piso é recomendado para uso residencial e comercial.

As réguas de 1.83 m x 22,8 cm da linha Ambienta Design XL, da Tarkett, enaltecem qualquer projeto. Além do tamanho maior, essa linha também apresenta estampas diferenciadas para criar ambientes com designs exclusivos e inspiradores. Disponível em quatro padrões diferentes de madeira rústica.

Piso vinílico Strata

Outra boa pedida para dar um toque contemporâneo e arrojado na decoração é o piso vinílico Strata, da Beaulieu. Essa coleção traz réguas de 1.80 m x 23 cm. As réguas extra longas não são o único diferencial, os pisos vinílicos dessa linha têm visual de madeira natural e são mais resistentes à riscos.

Piso vinílico Ambienta Stone XL

Além de réguas, a Tarkett também conta com opção em placas de tamanho grande. A linha Ambienta Stone XL conta com placas de 95 cm x 95 cm e réguas de 47,5 cm x 95 cm, para criar composições diferenciadas. São 5 opções de padrões inspirados em pedras e metais. Esse piso é recomendado para uso residencial, comercial, corporativo e hotelaria.

Piso laminado Eucafloor Gran Elegance

A Eucatex lançou a linha Gran Elegance que traz pisos laminados com as réguas mais largas do mercado, com 44,5 cm por 135,7 cm de comprimento. Mas o tamanho diferenciado não é o único destaque dessa linha. As estampas que imitam espinha de peixe e cimento queimado, fazendo referência às últimas tendências de decoração.

(Total de 479 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário