Os rodapés em casas ou apartamentos, vão além de um item de decoração e acabamento, ele ajuda a proteger e evitar danos futuros e também a encobrir a união da parede com o piso, evitando muitas vezes que certas imperfeições fiquem visíveis. Disponíveis em diversos modelos, tamanhos e cores, os rodapés seguem o mesmo estilo das guarnições, para que o ambiente permaneça em harmonia.

Seguindo a linha clássica e tradicional, os rodapés podem ser brancos, que geralmente combinam com o piso ou revestimento escolhido. Porém, para ir além do tradicional, a empresa Santa Luzia, trouxe para o mercado, rodapés com uma palete de cores em tons vibrantes e poderosos, para quem busca sofisticação e criatividade.

rodapés da santa luzia da coleção colors

 

Os rodapés coloridos, tornam o ambiente diferenciado e com um toque a mais na decoração, geralmente seus tons combinam com o restante da mobília do ambiente e até mesmo com os itens de decoração, tornando o ambiente mais personalizado e não deixando de trazer toda a proteção para o seu acabamento.

 

(Total de 418 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário