Conforto é algo que não pode faltar na sala de estar. Afinal, esse costuma ser o espaço mais importante de convivência do lar. Além de ser um ambiente convidativo, a sala também precisa unir beleza e funcionalidade. Por isso, selecionamos diversos ambientes decorados com piso vinílico e piso laminado para você se inspirar. Confira 7 salas de estar aconchegantes decoradas com pisos madeirados.

O piso laminado Durafloor Unique, padrão Chamonix, traz a estampa da paginação espinha de peixe que está em alta novamente. Opção elegante e prática para ter um piso aconchegante que segue as últimas tendências de decoração.

Os tons terrosos que compõem móveis e a decoração dessa sala complementam o aconchego promovido pelo piso vinílico Oxford Clic, da Beaulieu. Disponível em régua, esse piso conta com sistema de instalação por encaixe e 12 opções de cores.

Decor minimal mas nem por isso, menos aconchegante. O visual sóbrio da sala de estar ganha um toque acolhedor com o piso vinílico Essence Rústico, cor Andiroba.

Nem precisava da lareira para deixar essa sala confortável. O piso laminado Impressive, da Quick Step, que traz o visual rústico da madeira, proporciona todo o aconchego necessário. O diferencial desse piso é que ele conta com uma camada especial que repele água.

Quer um visual moderninho, mas sem abrir mão da elegância e do conforto? O piso vinílico Strata, da Beaulieu, é uma ótima pedida. Com suas réguas extra longas de 1,80 m x 23 cm, esse revestimento proporciona um visual diferenciado. A possibilidade de misturar cores diferentes também é uma boa solução para criar ambientes exclusivos e cheios de personalidade.

Mais um piso lindo da marca Quick Step, mas esse aqui é piso vinílico, da coleção Balance Click. O visual da madeira e o mobiliário são um convite para se jogar no sofá e relaxar.

Sofisticada e acolhedora, essa sala conta com o piso laminado Durafloor Ritz, padrão Milão. Essa linha tem como diferencial a textura linheira desenvolvida a partir da tora da madeira em padrões que seguem as últimas tendências de decoração de interiores. E por falar em tendência, esse piso foi instalado na diagonal, outra paginação de piso que está em alta.

 

(Total de 580 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário