O rodapé pode ser diferente do piso sim! Combinar o rodapé com o piso deixou de ser regra. Se antes a função era exclusivamente de proteger a parede, hoje o rodapé ganhou status de acessório de decoração com suas inúmeras opções de cores, design e alturas, que possibilitam criar ambientes exclusivos e cheios de personalidade.

Com os rodapés de poliestireno, que já vem pintados e prontos para ser instalados, fica fácil renovar os ambientes apenas trocando esse item.

Rodapé linha Inova

Os rodapés na cor branca se tornaram clássicos e combinam com praticamente todos os estilos de decoração, cores e revestimentos. É uma boa sugestão para mudar a decoração sem medo de errar.

Rodapé Linha Black

Os rodapés pretos são ótimas opções para dar um toque intimista ao ambiente, especialmente quando são combinados com pisos amadeirados. Mas é importante tomar cuidado com essa cor, pois o rodapé preto costuma diminuir o pé direito.

Rodapé da linha Inova Uber, cor Titanium

Se a ideia é criar um ambiente sofisticado e moderno, os rodapés na cor cinza ou azul são boas soluções para inovar.

Rodapé Inova Uber, cor Minimum Marinho

Para quem deseja um ambiente mais luxuoso e contemporâneo, vale apostar nos modelos em cores metálicas como ouro, cobre e prata.

Rodapé linha Aluminium, cor cobre

Se não pode trocar o rodapé antigo, é possível renovar o ambiente com o rodapé que pode ser instalado por cima do já existente. É uma forma rápida e prática de atualizar a decoração.

Rodapé Linha Reforma

Além da variedade de cores, os rodapés de poliestireno apresentam outras vantagens como resistência a umidade, cupins e mofo. Também existem modelos que permitem a passagem da fiação, levando design e funcionalidade aos ambientes.

(Total de 6.666 visitas, 4 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário