A arquiteta Ana Carla Costa Leme foi a responsável pela reforma de um escritório de advocacia localizado no condomínio Alphaville em Campinas. Com o objetivo de otimizar o espaço e criar uma decoração prática e ao mesmo tempo aconchegante, a arquiteta apostou em revestimentos modernos como piso vinílico, rodapé, carpete, persianas e papel de parede, todos fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.

IMG_8587_bx

O piso vinílico Ambienta Rústico, da Tarkett, reveste a recepção e os escritórios dos advogados, além de ter sido aplicado na parede criando um charmoso painel que separa a recepção da copa. Esse piso é criado a partir de PVC reciclado e reproduz com fidelidade a superfície da madeira com relevos, texturas e aspecto rústico. A cor escolhida para decorar o escritório foi a Cinnamon.

IMG_8588_bx

Para complementar o piso vinílico, rodapé branco Square, da Duratex, de 10 cm de altura.

IMG_8591_bx

O carpete Beaulieu da linha Colorstone, cor Turmalina, foi o revestimento escolhido para a sala de reunião. De textura sofisticada, esse carpete é fabricado com fios à prova de manchas, além de apresentar ótima solidez à luz e retenção da aparência por muito mais tempo.

IMG_8622_bx

Na sala de reunião e nos escritórios dos advogados, para conforto visual e privacidade dos ambientes foram instaladas persianas da linha Metais Preciosos da Hunter Douglas – Luxaflex. Para dar mais personalidade a decoração, a cor escolhida foi a Sand Dune.

IMG_8620_bx

Os papéis de parede também merecem destaque. Na recepção foi aplicado o papel de parede da marca francesa Élitis, coleção Mineral, que dá um toque rústico e sofisticado à parede. Já na sala de reunião a opção foi pelo papel de parede da linha Flow, discreto e elegante.

IMG_8636_bx

(Total de 5.934 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário