Agilidade e conforto foram os pontos cruciais da obra que a arquiteta Vivian Calil realizou para uma concessionária de Campinas. Sem poder fechar a loja para a executar o projeto, a profissional optou por produtos que unem praticidade e design como pisos vinílicos e rodapés, fornecidos pelo Ateliê Revestimentos.

Trabalhando apenas aos domingos, único dia da semana que a loja não funcionava, Vivian transformou a sala de espera dos clientes, o espaço kids e a sala de entrega de veículos em espaços aconchegantes e modernos.

IMG_8948_bx

Nas paredes foram instalados o piso Essence Rústico, da Tarkett, na cor Candeia e no piso, a opção foi pelo vinílico Senêca Clic, da Beaulieu, cor Alpine. Disponível em réguas, esse piso dispensa o uso de cola e acelera ainda mais o processo de instalação que é feito através de um sistema de encaixe.

IMG_8943_1bx

“Gostei muito do tom sobre tom que a mistura do vinílico no piso e na parede proporcionou. Escolhi esses pisos primeiramente pela beleza, depois pela facilidade e rapidez na instalação, além do conforto, pois funcionam bem acusticamente. É silencioso ao andar sobre ele”, conta Vivian.

IMG_8962_bx

IMG_8966_bx

Para dar acabamento sofisticado, a arquiteta usou o rodapé em poliestireno da Santa Luzia, na cor branca, de 15 cm de altura.

IMG_8918_1bx

IMG_8931_1bx

(Total de 386 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário