O piso vinílico é uma excelente opção para quem deseja aliar beleza e aconchego no quarto. É que esse revestimento conta com uma grande variedade de padrões que imitam madeira natural, inclusive com texturas e ranhuras, e de quebra, apresenta conforto térmico e acústico, tornando o ambiente muito mais agradável, especialmente para quem gosta de andar descalço. Gostou da ideia? Então confira nossa seleção de quartos mais confortáveis com piso vinílico e inspire-se!

Ambienta Rustico 9301640_bx

O quarto decorado com o piso vinílico Ambienta Rústico mescla elegância e aconchego com sua textura rústica, principal característica desse piso que é produzido a partir de PVC reciclado e ainda conta com certificação de produto sustentável. Possui 13 opções de padrões que reproduzem a madeira natural com fidelidade.

Ambienta Stone Cod 9348678 (Heavy Grey)_bx

O visual despojado das pedras aliado ao conforto térmico e acústico é o destaque desse quarto decorado com o piso vinílico Ambienta Stone. O padrão escolhido foi o Heavy Grey, mas a linha conta com outras 7 opções que simulam pedras e superfícies rústicas.

Ambienta Textile Cod 24015714 (Linen Beige)_bx

Clássico e elegante o piso escolhido para revestir esse quarto é inspirado no conforto e aconchego dos tecidos. A linha Ambienta Textile esbanja conforto e nesse ambiente o padrão escolhido foi Linen Beige, inspirado no Linho.

castilla

O visual moderno da decoração de quarto é complementado pelo piso vinílico Castilla, que tem visual natural da madeira e ainda conta com proteção contra bactérias. Graças ao conforto térmico e acústico aliado à tecnologia que evita alergias, é um piso muito indicado para casas com crianças.

DF_LVT_Art_Istambul_Dormitorio_bx

Elegante e moderno, o piso vinílico Durafloor LVT Art apresenta seis opções de cores de madeira. Além da beleza, conta com conforto acústico, ótima relação custo-benefício e 15 anos de garantia residencial.

Essence Click Cod 9329725 (Graviola)_bx

O piso vinílico Essence Click conta com cinco opções aconchegantes de cores. Além do conforto térmico e acústico, apresenta o sistema de encaixe click que dispensa o uso de cola, otimizando o processo de instalação que se torna muito mais rápido e limpo.

Essence Premium Cod 24023708 (Açafrao)_bx

De visual sofisticado, o piso vinílico Essence Premium apresenta texturas rústicas e lisas em seis opções de cores que reproduzem a madeira. Nesse quarto o padrão escolhido foi o Açafrão. Disponível em réguas, permite a realização de paginação diferenciada.

Imagine Wood 5829007_bx

Decor moderno e rústico é complementado pelo piso vinílico Imagine Wood, cor Virgin Wood White. Disponível em manta, esse piso reproduz a beleza da madeira em estampas modernas. Não apresenta emendas e é fácil de instalar. Conta com 10 estampas diferentes de madeira.

Quarto do Geek_Bia Ferrari Luciana Hakim e Vanessa Viali 3_bx

Decoração inspirada no universo Geek ganha um toque de aconchego com o piso vinílico Seneca Clic, na cor Oregan. O revestimento é fabricado com tecnologia e apresenta o visual natural da madeira em 12 padrões diferentes. O projeto é das arquitetas Vanessa Viali, Bia Ferrari e Luciana Hakin.

SUITE DO JOVEM CIENTISTA 01_bx

A combinação de cores diferentes de madeira levam conforto a esse quarto de decoração masculina e despojada. Para o piso o revestimento escolhido foi o vinílico Newport, disponível em régua, com instalação prática e fácil através do sistema de encaixe clic. Essa linha apresenta cinco opções ousadas de cores inspiradas na madeira. O projeto é de Ana Maria Coelho e Felipe Karan.

 

 

(Total de 2.842 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário