Clássico, moderno, sofisticado, casual ou rústico? Confira 5 decorações de quarto de casal e veja qual combina mais com seu estilo e inspire-se!

Quarto do Casal_ de Maria Cristina Sampaio Franco_ Roseana Monteiro e Vani Mazoni

De estilo clássico, esse quarto de casal leva a assinatura das arquitetas Maria Cristina Sampaio Franco, Roseana Monteiro e Vani Mazoni. Para transmitir tranquilidade as profissionais optaram por trabalhar com cores claras que mesclam tons de cinza, bege, fendi e branco. A cama do casal foi montada a partir de duas camas de solteiro e foi automatizada, o que permite movimentar de maneira independente a cabeceira como os pés. Nesse quarto a automação também aparece na cortina Silhouette, cor Radiante White, que pode ser aberta partindo do topo até a parte de baixo ou de baixo para cima ou uma combinação de ambos os movimentos.

IMG_2240_bx

De decor casual o quarto assinado pela arquiteta Kátia El Badouy inspira aconchego através de texturas, estampas e peças decorativas. Para trazer conforto térmico e elegância ao ambiente, a arquiteta revestiu o piso com o piso laminado Eucafloor Elegance, padrão Legno Argento, que foi emoldurado pelo rodapé branco em MDF Composit, de 16 cm de altura. As paredes receberam papel de parede, book Flow, que se assemelha ao linho, faz uma combinação perfeita com a cama baixa e a cabeceira neutra.

23  QUARTO DO CASAL 01_bx

O quarto assinado pelo casal de arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati apresenta uma decoração clean e sofisticada. A iluminação indireta cria um clima intimista e a paleta de cores composta por madeira, branco, rosê, nude e dourado traz conforto, elegância e um toque de romantismo. Como o projeto exigia funcionalidade e elegância foi instalada a cortina Luminette, que é indicada para grandes janelas e vãos, como é o caso desse ambiente e o forro de gesso foi trabalhado para destacar a iluminação, com todo cuidado para não desvalorizar o pé direito baixo.

Quarto do Casal_Andrea Barroso_1

Propiciar conforto em um espaço bem moderno de 50 m² foi o conceito da designer de interiores Andréa Barroso para esse quarto de casal. A profissional apostou em poucos móveis de linhas simples, no papel de parede e o piso laminado Quick Step Eligna Wide, cor Castanheira Natural Restaurado, emoldurado pelo rodapé Santa Luzia de 15 cm sobrepostos. A madeira, em contraste com o azul, traz vida para o ambiente. A iluminação indireta cria um clima aconchegante junto com a cortina Luxaflex Pirouette Satin, cor Magnólia, que leva privacidade e conforto ao ambiente e funciona também como um elegante painel para o telão quando acionado.

CABANA DO CAVALEIRO 70

Rústico, moderno e elegante. Essas palavras definem o quarto assinado pelo arquiteto Otto Félix. A cama totalmente em madeira e com dossel, tem como criado-mudo um pedaço de tronco de árvore. A iluminação é indireta graças ao teto com gesso tabicado e as grandes janelas com vista para o jardim conta com a cortina Luminette, que alia o design das cortinas tradicionais à praticidade e transparência do tecido, além de filtrar os raios ultravioletas.

(Total de 706 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário