Todo mundo sabe que as tendências vem e vão e que é impossível ter uma opinião unânime sobre determinado estilo ou peça de decoração. Aproveitando o início do ano, a revista americana Elle Decor perguntou a seus leitores quais tendências de decoração eles acham que devem sair de moda em 2015. As respostas envolvem estampas, cores, revestimentos e objetos. Confira:

letras-na-decoracao-4

Letras e palavras decorativas: LOVE, TOGETHER, LIVE e frases inspiradas são umas das tendências eleitas como fora de moda.

Papel-de-parede-chevron

Chevron: essa estampa, também chamada de zigue-zague ou espinha de peixe, que já foi considerada símbolo de elegância foi muito explorada e parece que perdeu a graça.

mason-jar-centerpieces-orchardcovephoto-590hw031510

Mason Jars: também conhecidos como potes de vidro ou de geleia usados para armazenar alimentos, servir bebidas ou como vasos de flores estão tão populares que também já estão na hora de dar lugar a outra tendência.

papel-parede-york-bedroom

Vermelho e dourado: alguns leitores da Elle americana elegeram as cores vermelho e dourado para serem esquecidas na decoração em 2015.

accent walls

Paredes decoradas: as paredes pintadas de outra cor em um ambiente é outra forma de decoração que merece cair no esquecimento este ano já que o tempo não fez com que essa tendência ficasse melhor, segundo leitores da revista.

ikat6

Ikat: essa estampa de origem Indonésia, com desenhos coloridos que se entrelaçam e possuem uma aparência levemente borrada foi bastante explorada em 2014 e este ano parece que não deve ser muito usada na decoração.

azulejos

Azulejos e ladrilhos: nos últimos anos os azulejos viraram até estampa de roupa, de almofada e outros itens. Para os leitores da Elle está na hora das pessoas usarem menos azulejos e ladrilhos em seus projetos.

Quais itens de decoração você acha que devem ser deixados de lado em 2015?

(Total de 252 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário