Com o período de isolamento que estamos vivendo recentemente, permanecer mais tempo em nossas casas se tornou algo comum. Com nenhuma possibilidade de sair de casa e muito tempo sobrando, você deve imaginar que este não seja o melhor momento para transformar sua casa. No entanto, você está enganado.

Use seu tempo para fazer uma repaginação na decoração de forma barata e crie ambientes incríveis para a sua casa! Como? Que tal optar pela Linha Urban da Durafloor!

O Ateliê Revestimento está com a promoção da Linha Urban da Durafloor, um piso vinílico LVT. A tendência que vem ganhando destaque no mercado de revestimentos, o piso vinílico LVT (Luxury Vinil Tile) alia tecnologia e conforto para conquistar seu espaço na casa. Produzido a base de PVC, o piso LVT não deforma, não empena, é resistente a água, riscos e manchas, o que permite sua instalação em vários tipos de ambientes residenciais e comerciais.

Muito fácil e prático de instalar (pode ser aplicado diretamente no contra piso), esse revestimento oferece sensação térmica agradável e absorve ruídos, dispensando o uso de tapetes. A versatilidade da Linha Urban, serve tanto para ambientes mais rústicos quanto para os mais modernos. Isso tudo com originalidade e um ótimo custo/benefício e com 13 padrões diferentes.

A Linha Urban com instalação e adesivo por R$75,90 m², sem a inclusão da regularização. Neste caso, se seu contra piso apresentar elevações, desníveis entre outras deformidades, é necessário que seja feita a regularização antes da instalação (Este serviço não está incluso na promoção).

Para solicitar um orçamento, entre em contato conosco:  (19) 2139-3550 ou nossas redes socias

Instagram: @atelierevestimentos e Facebook: Ateliê Revestimentos

Promoção válida também no Ateliê Roberto Cervellini – Presidente Prudente

Para solicitar um orçamento, entre em contato conosco: (18) 99770-8159 ou (18) 2101-1100

Instagram: @atelierobertocervellini

Promoção válida até 30/04 ou enquanto durarem os estoques.

Promoção válida nas unidade de Campinas e Presidente Prudente

(Total de 399 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário