O uso de revestimentos com visual de cimento queimado ou de pedras está em alta e já existem no mercado pisos vinílicos que reproduzem com fidelidade o aspecto de cimento e de pedras naturais, com a vantagem de proporcionar uma obra mais rápida e, praticamente, sem sujeira. Os pisos nesse estilo costumam atender a todos os gostos e apresentam uma proposta rústica e moderna de decoração. Que tal decorar seu ambiente com pisos vinílicos que imitam cimento queimado ou pedras? Confira algumas sugestões e escolha o seu preferido!

ambienta stone_

A fabricante Tarkett, fornecedora de pisos vinílicos do Ateliê Revestimentos, conta com três coleções diferentes que imitam pedras ou cimento queimado, com opções para ambientes residenciais e comerciais. A coleção Ambienta Stone, simula pedras e superfícies rústicas. Conta com sete opções de cores. Os ambientes acima foram decorados com os padrões Sandstone, Rock e Deep Metal.

Essence Stone  24014626

A linha Essence Stone, indicada para ambientes residenciais, também proporciona um visual inovador ao simular superfícies rústicas com fidelidade. Nessa linha os pisos são em placas de 47 cm x 47 cm e estão disponíveis em duas cores: Grey Sand e Limestone.

Absolute Stone 9234926_

Já a coleção Absolute Stone, disponível em mantas, é destinada para ambientes de alto tráfego como academias, clínicas, lojas, escritórios e ambientes escolares. Possui seis estampas diferentes com design primoroso. A loja acima foi decorada com o piso vinílico Absolute Stone cor 926, que remete ao cimento queimado.

newtown_

Por falar em cimento queimado, a fabricante e fornecedora do Ateliê, Beaulieu, também conta com uma coleção especial com design inovador que imita cimento queimado, a Newtown Clic. Os pisos vinílicos são em régua e com encaixe clic, isso significa que a instalação é ainda mais rápida e prática, sem uso de cola. A linha conta com três opções de cores diferentes de cimento queimado. Nas fotos acima foram instalados os pisos nos padrões Porcelain Nero e Porcelain Grigio.

(Total de 7.758 visitas, 1 visistas somente hoje)

1 Comment

  • Suely
    Posted 19 de October de 2017 12:53

    Meu ao tem 55,68 de area construída e gostaria de colocar esse piso em todas as áreas. Até na cozinha.

Adicionar Comentário