Pisos tecnológicos decoram quadra e academia da Escola de Cadetes, de Campinas. Os produtos fornecidos são do portfólio do Ateliê Revestimentos e agregam beleza e funcionalidade aos ambientes.

O piso vinílico Omnisports, da Tarkett, foi o escolhido para revestir a quadra poliesportiva. O revestimento é um dos mais tecnológicos do segmento. O piso proporciona o máximo de resistência ao deslizamento sem limitar os movimentos durante as atividades e ainda apresenta absorção de impacto, protegendo músculos e articulações, reduzindo o risco de lesões e aumentando o conforto dos usuários.

Além de apresentar vantagens durante a prática esportiva, o Omnisports também facilita a limpeza no dia a dia e reduz gastos na conservação devido a sua proteção superficial PUR Reforçado. Possui fungicida em sua composição, o que torna o piso mais resistente aos fungos e bactérias.

Na academia foi utilizado o piso vinílico Decode Colormatch, produto lançado recentemente pela Tarkett. Com diversas opções de cores que seguem tendências internacionais, esse piso também alia estética e funcionalidade. É resistente à abrasão e ao escorregamento, e também apresenta propriedades de absorção do som de impacto, por isso, é uma ótima opção para ambientes como academias.

(Total de 604 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário