Que tal transformar seu quarto no ambiente mais bonito e aconchegante da casa? Para isso, comece escolhendo um piso que alie funcionalidade e estética como o piso laminado. Fácil de instalar, fácil de manter e com uma enorme variedade de padrões de madeira. Confira nossa seleção de pisos laminados que são puro conforto e beleza para o quarto e renove seu ambiente!

Durafloor Marcas do Tempo, padrão Burgos
Durafloor Marcas do Tempo, padrão Burgos

Esse piso é inspirado nas antigas e aconchegantes casas de campo. O padrão Burgos faz parte da coleção Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia, coleção que remete aos sinais da passagem do tempo, que deixam marcas e imperfeições, mas criam uma identidade e confortam a alma.

Durafloor Marcas do Tempo, padrão Salinas
Durafloor Marcas do Tempo, padrão Salinas

Outra opção da linha Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia é o padrão Salinas, inspirado em casas de praia, cria um visual despojado, alegre e confortável para o quarto.

Piso laminado Marcas do Tempo, padrão Canela
Piso laminado Marcas do Tempo, padrão Canela

O padrão Canela, também da coleção Marcas do Tempo é clássico, atemporal e bonito. A tonalidade inspira aconchego e combina com os mais variados estilos de decoração. Além da beleza, esse piso proporciona conforto térmico e acústico e conta com proteção extra contra micro riscos, o que ajuda a deixar seu bonito por muito mais tempo.

Piso laminado Eucafloor Ambience, padrão Acácia Andorra
Piso laminado Eucafloor Ambience, padrão Acácia Andorra

Confortável em qualquer temperatura, o piso laminado Eucafloor Ambience é uma ótima escolha para quem deseja uma reforma ágil e sem sujeira. Devido ao moderno sistema de encaixe 5G, o piso não precisa de cola para ser instalado, não faz barulho e não tem cheiro. Ecologicamente correto, conta com Proteção BacterbanTM, um tratamento antibacteriano que inibe o crescimento e reprodução de fungos e bactérias na superfície do produto. Essa linha conta com texturas rústicas e acetinadas e 12 padrões diferentes de madeira. Nesse quarto foi instalado o padrão Acácia Andorra.

Piso Qucik Step Eligna Wide; projeto de Andrea Barroso
Piso Qucik Step Eligna Wide; projeto de Andrea Barroso

Esse quarto esbanja conforto e elegância com o piso laminado Quick Step Eligna Wide, padrão Castanheiro Natural Restaurado. A principal característica dessa coleção são as tábuas extra largas e os padrões rústicos que criam ambientes modernos e aconchegantes.

Piso laminado Quick Step Elite, padrão Carvalho Escovado
Piso laminado Quick Step Elite, padrão Carvalho Escovado

A madeira aquece o quarto, tornando o ambiente mais convidativo. Nesse quarto a opção foi pelo padrão Carvalho Escovado da linha de pisos laminados Quick Step Elite. Com bordas sutis, os pisos dessa coleção são elegantes e estilosos e devido às junções entre as tábuas serem perfeitas não há acúmulo de poeira ou sujeira entre as junções.

(Total de 961 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário