As novas coleções de pisos laminados de diversas marcas estão chegando com opções de réguas mais largas e mais compridas. As réguas tradicionais que tinham, em média, 15 e 18 centímetros de largura, agora variam entre 24 e 30 centímetros de largura. O resultado dessa mudança são pisos mais imponentes, sofisticados e visual mais uniforme.

eucafloor elegance

Do portfólio do Ateliê Revestimentos a opção de piso laminado com maior largura é o Eucafloor Elegance, com tábuas de 30 cm. Recomendado para ambientes residenciais e comerciais de tráfego intenso, apresenta 12 opções de cores.

eucafloor rustic

Outro piso com réguas largas é o Eucafloor Rustic, com 29,2 cm de largura. Esse piso é ideal para quem gosta daquele aspecto de piso antigo, pois ele faz uma releitura das madeiras nobres rústicas. Conta com quatro padrões de cores e a instalação é feita através de sistema de encaixe que dispensa o uso de cola.

floorest wider

Já a linha de pisos laminados Floorest Wider tem réguas com 24,2 cm de largura, além de cores e texturas que reproduzem a madeira natural.

Ingrid2_scherpvoor 005

Outra opção com tábuas largas é o piso laminado Quick Step Largo, que apresenta réguas de 20,5 cm e 2,05 m de comprimento. As réguas mais largas e mais longas que o convencional conferem requinte e classe a qualquer ambiente.

(Total de 909 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário