O piso vinílico da linha Ambienta Rústico foi o revestimento escolhido para decorar todo o restaurante BonsMara Grill, localizado no EuroMarket, um complexo inteiramente dedicado à gastronomia, em Presidente Prudente. Quem assina o projeto que une o rústico ao moderno é a arquiteta Alessandra Bertipaglia, que contou com toda a assistência da equipe do Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini desde a escolha do piso até a instalação.

O padrão amadeirado escolhido foi o Avelã, mas a linha Ambienta Rústico oferece outras 16 elegantes opções para quem deseja unir o aconchego e beleza da madeira à praticidade do piso vinílico em seu projeto.

foto03_

Fabricado pela Tarkett e comercializado pelas lojas Ateliê Revestimentos, os pisos da coleção Ambienta Rústico reproduzem com fidelidade a superfície da madeira simulando veios e nós, além de manter as tonalidades naturais e o alto relevo, principal característica desse piso.

foto01_

Esse piso é indicado para locais de tráfego leve a moderado como restaurantes, academias, lojas, entre outros, e também pode ser usado em projeto residenciais.

entrada_

Outro ponto forte do piso é que ele é criado a partir de PVC reciclado e conta com certificação de produto sustentável, uma ótima solução para decorar com todo o charme da madeira de forma ambientalmente correta.

(Total de 590 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário