O piso vinílico é o melhor revestimento para casas com pets porque é seguro, resistente, fácil de limpar e não faz barulho. Pisos lisos, sensíveis a riscos e que exigem cera devem passar longe dos ambientes com animais de estimação.

Embora tenha aparência de madeira, o piso vinílico aceita água. Se o cachorro ou gato fizer xixi, o piso não vai estufar, manchar ou reter cheiro. Para limpar, basta usar um pano umedecido em água e detergente neutro. Se o revestimento for colado, e não clicado, sem juntas aparentes, é até possível lavar o piso.

Outra vantagem do piso vinílico é que ele não escorrega. Se o piso tiver padrão rústico com ranhuras e texturas, melhor ainda!

As propriedades acústicas do piso vinílico, que evitam aquele incômodo “toc toc” dos sapatos, também permite que os pets corram e brinquem à vontade sem incomodar o vizinho, no caso de apartamentos

Os pisos vinílicos contam com grande variedade de padrões e cores e estão disponíveis nas versões manta, em placas ou em réguas. Também há opções coladas e outras com sistema de encaixe clic, que dispensa o uso de argamassa.

(Total de 6.842 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário