Já pensou em combinar piso laminado e piso vinílico no mesmo escritório? No 4º Cartório de Presidente Prudente a equipe do Ateliê Revestimentos Roberto Cervellini instalou piso laminado e piso vinílico no mesmo escritório, porém, em ambientes diferentes.

cartorio_bx

O Ateliê forneceu o piso laminado Durafloor Nature, cor Carvalho Memphis e o piso vinílico Sêneca Clic, cor African, ambos com instalação fácil e rápida através do sistema de encaixe clic, que dispensa o uso de cola.

cartorio02

O piso laminado Durafloor Nature une a beleza do estilo natural ao que há de mais avançado em tecnologia para pisos laminados. Possui textura rústica que, aliada a suas cores e padrões, dão um toque natural tanto em ambientes residenciais quanto comerciais. Possui o sistema de Instalação Click, exclusivo Durafloor, que não utiliza cola e permite o uso imediato após a instalação.

DSC01261_bx

O piso vinílico Sêneca Clic, disponível em régua com sistema click de encaixe, também conta com o visual natural da madeira. É fabricado com matéria-prima de alta tecnologia, é indicado para uso comercial e residencial e apresenta 12 opções de cores.

 

(Total de 1.280 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário