Quer mudar o visual da casa, mas não tem ideia do que fazer? Que tal uma parede revestida com madeira? O painel Decomadeira é um revestimento moderno e prático que conta com diversas cores e desenhos que levam elegância para qualquer ambiente. É fabricado em madeira maciça certificada pelo selo FSC, que garante que o produto é proveniente do manejo florestal sustentável. Além de bonitos e elegantes, esses painéis de madeira maciça são submetidos a tratamento (Autoclave), que previne a proliferação de fungos e cupim, assegurando a durabilidade e beleza por mais tempo.

DecopainelHQ-24_bx

É uma alternativa fácil e rápida para renovar a decoração. Encontrado em placas ou réguas, o Decomadeira pode ser aplicado em toda a parede ou apenas em uma parte. Esse produto também está disponível em MDF com outros desenhos e cores e a linha recebe o nome de Decopainel.

DecopainelHQ-27_bx

A instalação do Decomadeira ou Decopainel é bem simples. Eles podem ser pregados ou colados e substituem com elegância e personalidade papel de parede, cerâmicas e outros revestimentos. Conheça todas as opções desse produto nas lojas Ateliê Revestimentos.

(Total de 948 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário